quinta-feira, 30 de abril de 2009

††...††

Porque só quando estamos com a corda ao pescoço nos apercebemos do que realmente queremos, nos faz sentir bem e feliz...

segunda-feira, 27 de abril de 2009

††Ťιяεđ σƒ тћεsε sћιтs††

Nem sei por onde começar... Simplesmente já estou farta, saturada desta merda toda.
Que vontade tenho de arrancar todos os meus cabelinhos um por um, de forma dolorosa, só pelo prazer de sentir a dor, a dor que me pode aliviar deste stress, desta fúria.
Sim, eu sei que pelos vistos as minhas escolhas a nível amoroso parecem não ser as melhores, pelo menos aos olhos dos outros, porque para mim, se me apaixono é porque a pessoa para mim é 'perfeita' e me agrada tanto a nível físico como psicológico (pronto, sendo sincera, mais a nível psicológico, anyways...). Não me importo que me julguem pelas minhas escolhas, mas quando têm 'provas' para o fazerem, ou seja, o meu ex era alta cabrão, ya, fez muita merda, mas a minha mãe também, e entao? Por isso é que se odiavam tanto um ao outro...
BTW!!!... Julgar o Luis também?! Por amor da santa, vá dar uma curva para bem longe de mim porque isso não lhe admito, nem sequer o conhece!
Hoje foi a gota de água, o que disse magoou-me bastante, ela pode nao gostar dos meus namorados, mas não tem que dizer o que disse. 'Parece que a tua irmã so atrai pessoas esquesitas'. WHAT THE FUCK?!?!?!
O quê?! Por um não se vestir 'normal', ouvir música pesada, ter um pensamento diferente dos outros todos, é esquesito?! O outro por ter 'medo' de conhecer os meus pais, só poder estar comigo à noite por causa dos nossos horários de trabalho, é esquesito?!
Cada um é como cada qual, cada um tem a sua maneira de vestir, agir, pensar, ser...as suas razões para agir desta ou daquela maneira. Isso não os torna melhores ou piores pessoas, simplesmente os torna únicos num meio, onde muitas vezes, todos são iguais.
Começando pelo inicio, o que me agradou no meu ex?! Para além da sua maneira de ser, foi o seu estilo, o que tinhamos em comum. A minha mãe não gostava. Porquê? Porque ela não gosta de como eu sou. Ela tem vergonha de mim, vergonha de sair à rua com uma pessoa vestida e arranjada como eu ando. Anda a todo o custo tentar por-me 'normal', mas já disse muitas vezes e torno a repetir, NUNCA ME VÃO CONSEGUIR MUDAR! Eu sou a única que me poderei mudar, só quando quizer e achar que chegou a altura.
Não gosta dos que ouvem metal, vestem-se de preto, usam caveiras, estão sempre a fazer \m/, então também não gosta de mim, não tem orgulho na filha que tem.
Desculpa mãe se sou uma cabra Dark, Gótica, Metaleira. Desculpa se não sou a menina perfeita, que se porta bem e é adorada por tudo e todos. Desculpa se este não é futuro que previas para mim. Desculpa se sou a ovelha negra da familia (e às vezes sou tratada como tal). Desculpa se não consegues ter orgulho em mim. Apenas, e unicamente, peço para não me tentares mudar, para me deixares viver a minha vida em paz, que não te metas na minha vida pessoal, que ignores quem eu sou por fora, pois por dentro sou e continuarei sempre a ser a mesma, pode não estar à vista, mas lá bem no fundo a tua verdadeira menina não desapareceu, não morreu.
Para finalizar, apenas tenho a acrescentar que não, não vou, nem nunca te irei perdoar pelo que fizeste hoje, pelas tuas palavras rudes que tanto me magoaram. Gostava de saber que raio de futuro tinhas idealizado para mim...que namorado 'perfeito' deveria ter?!
Não sou perfeita, tu também não, nem ninguém... Sou como sou, gostas de mim assim, aceitas-me tal como sou? Optimo, senão temos pena, mas terás que aprender a viver com a minha pessoa. Mas, claro, agradecia que deixasses de parte os comentarios que tanto que magoam e que parasses de julgar as pessoas apenas pelo seu aspecto. Mas de que mundo vens tu?! Que realidade é a tua?!


Já agora...
Dois meses *-* Amo-te Luis s2

sexta-feira, 24 de abril de 2009

††Cσmρłεтαmεŋтε…Βαяαłћαđᆆ

O passado invade-me a mente. Não há escapatória possível.
Limito-me a pensar... Pensar no que tive e já não tenho, no que sentia e já não sinto.
Saudades daqueles momentos a seu lado, do conforto das suas palavras, Saudades...
As recordações estão gravadas em cada pormenorzinho.
Mas porque é que ouço a música e ele me vem à cabeça?
Vejo o vídeo e só me aparece o seu rosto à frente?
Porquê? Porquê agora? Porque é que não o esqueci, não o esqueço e não o consigo esquecer?
Já não o amo...Mas não sai lá de dentro.
Ando a entrar, uma vez mais, em stress...
Está presente em cada momento da minha vida. É arrepiante...
Não consigo perceber o que se passa comigo.
Que sentimentos são estes e não me deixam dormir de noite?
Talvez não haja nada para perceber.
Vivo num mundo sem respostas, logo, limito-me a viver como assim foi 'estipulado'.
Sou uma marioneta "comandada" por algo ou alguém.
Mas lá no fundo...
Gostava de compreender o porquê de isto me estar a acontecer...

sábado, 4 de abril de 2009

††Ά Įŋсσģŋιтα đαѕ ραłαvяαѕ††

Palavras são meras expressões sem sentido, muitas vezes mal intrepertadas, outras nem chegam a tanto.
Por muito que tentemos arranjar as certas, explicar de mil e uma maneiras, dizer tudo e mais alguma coisa, não conseguimos chegar ao nosso objectivo. Não conseguimos dizer o que realmente queremos, expressar o que realmente sentimos.
Talvez por causa da reacção que a outra pessoa está a ter, ou talvez por cobardia da nossa parte. Não sei...
Mas fico frustrada quando não encontro palavras para reflectir os meus pensamentos.
Neste momento sinto-me deveras frustrada... Nem tudo o que digo é compreendido, nem tudo o que digo demonstra o que sinto.
Talvez seja melhor assim... Há coisas que devem ficar guardadas para a eternidade e não serem partilhadas com ninguém.