terça-feira, 13 de julho de 2010

Sinto me estúpida.
Sei que não tou a agir bem mas não tenho outra maneira para agir. Sinto me como se me tivessem apunhalado. Foi uma facada tão forte no coração.
Não paro de chorar, se me perguntarem o porque não consigo dar uma boa resposta, pois está tudo a acontecer ao mesmo tempo.
Acho que vou dar em doida!!!
Porque me ocultou ele a verdade? Porque ocultou me que ia para Espanha e que íamos tar separados tanto pela distancia como verbalmente?!
'Eu disse te Sol, tu é que já não te lembras'
Eu ia me esquecer duma coisa destas?! Nunca na vida pois ele é a coisa mais importante na minha vida, ele é que não me disse...pra que? Evitar que ficasse como estou? Quanto mais tarde fosse, pior era...
'A minha mãe queria que também viesses, mas os teus pais podem não deixar e pode acontecer alguma coisa' OBRIGADA POR ME FAZERES LEMBRAR DO QUE ACONTECEU AO OUTRO E POR ME LEMBRARES DESTA HIPÓTESE QUE EU NÃO QUERIA ME LEMBRAR, POIS PENSAR QUE TE POSSO PERDER DESPEDAÇA ME O CORAÇÃO!!!
Tou chateada com ele, claro...ainda pra mais tou a trabalhar todo o dia nesse dia...Vai ser LINDO! MARAVILHOSO! FENOMENAL!
Que façam boa viagem e se divirtam muito!

Depois de uns dias tão bons...eu sabia que a felicidade não podia durar muito...

sábado, 10 de julho de 2010

E as férias estão se a acabar... Não, a universidade não vai começar já, mas as férias do trabalho acabaram e agora que me meto a pensar no que fiz estas duas semanas me apercebo de que não as gozei como devia de ser, e se pensar bem já não gozo umas verdadeiras férias à algum tempo, acho que no meu vocabulário esta palavra já não consta.
Não nego que estas férias não foram boas --' foram praticamente péssimas!
Acordar cedo pra ir pro código, deitar tarde porque a irmã dorme atá ao meio dia e quase não tem sono à tarde... Recebia convites da minha melhor amiga e não podia ir à praia com ela porque senão a minha irmã ficava enxafunada por ficar sozinha em casa e, também, a minha mãe não me ia deixar 'divertir' deixando a 'pequena' em casa --'
Os únicos momentos que aproveitei mais foram os FDS pois estive com o meu amor *-*
Soube mesmo bem ele estar estes domingos de folga, porque assim sábado à noite farra com ele e domingo também *-*
Daqui a mais ou menos 2h/2h30 ele sai do trabalho e já vou com ele pra sua casa. Logo à noite sair pra uma festinha (como é habitual por aquelas terrinhas =P) e amanhã logo a seguir ao almoço vem me buscar, outra vez, para a 'continuação' da festa.
Ai vou conhecer os padrinhos dele, pelo que ele me diz o padrinho é trolha (O.o) e está mortinho por me conhecer....Vai ser lindo!
O tio de França dele chegou ontem, foi uma confusão porque acho que só veio por um dia, logo não sei se hoje já se foi ou ainda cá tá, mas ele disse uma coisa ao Luis que me deixou...acho que posso dizer chocada XD 'Bem...vim a Portugal para ver a Eiffel' traduzindo para um português coerente e segundo a tradução que o Luis me fez (pois eu não tava a pescar onde o tio dele queria chegar...pensava que me estava a comparar com uma torre --') ele estava era a querer dizer que eu era um monumento...muito bonita =$ Obrigada Tio do Luis pelo elogio, se bem que não concordo, mas até que gostei =D

Chegou a hora de me ir arranjar, tomar banhinho e por me bonita para fazer boa figura logo à noite =p

Ai Amor só tu para me fazeres sentir nervosa e ansiosa. Quero que tenhas orgulho em mim!
Seria mentira se negasse que cada vez TE AMO MAIS!!!
És a minha vida, agora e para sempre S2