segunda-feira, 29 de junho de 2009

††ĐεsѳlatεŞѳul†† - Parte 5

Há momentos bons e maus, altos e baixos em cada fase da nossa vida. Em quatro meses vivi muitos bons momentos, momentos que me tornaram numa pessoa melhor, alegre e animada. Diverti-me imenso, sempre em boa companhia, a vida corria-me bem... Mas claro, como já se é de esperar eu não nasci para viver 'bem', nasci para sofrer e ser infeliz todos os dias da minha vida. Há sempre alguém ou alguma coisa para me arruinar a Felicidade. Desta vez ultrapassaram todos os limites, não sei como aguentar, como superar isto. Já nao tenho forças para continuar esta luta, mas que nunca quero desaparecer daqui, para sempre.
Sou sempre a culpada de tudo, a má da fita, só faço merda, só prejudico a vida das pessoas... Não tou aqui a fazer nada. Ninguem gosta de mim, se desaparecesse nem davam por minha falta. Fartam-se de me atirar à cara para ir 'morrer longe', nunca pensei que doesse tanto ouvir isto. Tentei manter-me calma, mas os nervos estão à flor da pele, levam-me a fazer coisas que não queria. Sinto-me tão mal neste momento, tremo por todos os lados e não consigo parar de chorar. Esta revolta que tenho com a vida parece que nunca irá passar.
Quando estou longe da pessoa que amo sinto-me triste, fico carente e qualquer coisinha que ele faça de mal causa-me raiva e fico insuportavel, desabafo o que me está a perturbar, ouço o que os outros me têm a dizer e até concordo com eles, certas coisas que ele me faz são como facadas que se cravam no meu coração. Mas quando estou com ele nada mais existe senão eu e ele, tudo o que aconteceu para tras, tudo o que me disseram, tudo o que pensei, toda a revolta, fica esquecido, desaparecem da minha cabeça tão depressa como que o vento que arrasta uma folha tão depressa que rápido desaparece da nossa zona de visão. Sou incapaz de o magoar, amo-o... estando com ele é o unico jeito de me sentir amada, mesmo que muitas vezes não o demonstre, mas quando me diz 'amo-te' eu sei que é sentido, pois eu sinto cá dentro ou será que é só o que o meu coração quer sentir?
Será que mais uma vez estou a ser traida pelos meus proprios sentimentos?
Encontrei de novo o amor, quando pensava que tudo era impossivel, mas parece que nao fui feita para amar, nunca ninguem me deixa em paz, nao me deixam viver a minha vida, mesmo que seja cheia de erros. O que eu faço é para tentar ser feliz, acho que pelo menos tenho esse direito, mas não dá...a Felicidade nao existe...
Okay neste momento, para alem de me sentir deveras triste, sinto-me sozinha. é neste momentos que sinto a falta do unico rapaz que esteve sempre presente, sempre me apoiou, sempre teve uma palavra amiga, o meu ex, sempre me compreendeu, sempre esteve do meu lado e soube perfeitamente por tudo o que passei e passo. Sinto a sua falta como amigo presente. Mas ele agora está mais ocupado com a nova namoradinha, e eu...eu fiz muita merda e por isso ele nunca mais me verá com os mesmos olhos...
Sabem que mais?! Sou uma COBARDE!!!

††S2††

E no sabado fez mais um mês. Já soma quatro, o meu record pessoal em termos de relacionamento duradouro e sem interrupções. Como nos anteriores post deste relacionamento eu escreveria sempre

AMO-TE LUIS S2
Mas seria mesmo correcto dizê-lo?! Tanta coisa se passou e continua a passar... Tantas coisas que ele faz que não aguento de todo...
Pergunto-me como consigo aguentar isto, como consigo viver assim e não terminar esta relaçao?!
Quando não estou com ele choro, falo mal, ando triste, ouço o que as minhas amigas têm a dizer dele e até concordo com elas, é o meu lado racional a pensar e a agir. Mas quando estou com ele, esqueço tudo o resto, esqueço as palavras delas, o que ele faz que me deixa em baixo, os problemas que temos e tudo mais...Nestes momentos não lhe consigo dizer não, não lhe consigo virar as costas, falar-lhe mal, mostrar que estou chateada... É nestes momentos que ajo com o coração e não penso naquilo que estou a fazer.
Ele é muito importante para mim e apesar das estupidezes todas eu amo-o. Ninguém é perfeito, e eu só demonstro às outras pessoas o lado menos bom que ele tem, mas eu sei e conheço muito bem o seu outro lado, ou melhor, conheço-o na sua complementaridade.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

††ξѕтσυ đιƒεяεитε?††

'Estás diferente'. É esta a frase que últimamente tenho ouvido muito. Pessoas para quem sempre fui uma querida, uma isto, uma aquilo, viram-se para mim e dizem isto.
'Desde que acabaste com o Luis que ficaste diferente com todos' ('acabar' com ele...porque há quem não saiba nem nunca puderá saber a verdade), ou, para certas pessoas, nem sequer lhes repondo às sms's.
Estarei mesmo diferente?
Ando sem paciencia para passar os dias a ouvir as mesmas conversas, os mesmos problemas, as mesmas tretas. Todos os dias lhes digo o mesmo, se já fazem uma pequena ideia do que posso vir a dizer porque não mudar de assunto? Como me chateio muito depressa com coisas muitos simples, simplesmente limito-me a não lhes responder. Okay é errado, okay é estupido, mas também já me enjoa passar a vida agarrada à merda do telemóvel, pensam que tenho de ficar de manhã à noite sempre a falar com essas pessoas? Faço-o com o meu namorado (o que não me importo) só. Ultimamente o meu telemóvel tem tido muito poucas sms's recebidas, apenas de namorado, melhor amiga e uma ou outra de outras pessoas.
Ando a cortar relações com pessoas que me consideram suas melhores amigas, mas a questão é que eu nem sei o porquê de o fazer, simplesmente farto-me. E passo a dar atenção àquelas pessoas que o meu coração me dizem que realmente merecem!