'Estás diferente'. É esta a frase que últimamente tenho ouvido muito. Pessoas para quem sempre fui uma querida, uma isto, uma aquilo, viram-se para mim e dizem isto.
'Desde que acabaste com o Luis que ficaste diferente com todos' ('acabar' com ele...porque há quem não saiba nem nunca puderá saber a verdade), ou, para certas pessoas, nem sequer lhes repondo às sms's.
Estarei mesmo diferente?
Ando sem paciencia para passar os dias a ouvir as mesmas conversas, os mesmos problemas, as mesmas tretas. Todos os dias lhes digo o mesmo, se já fazem uma pequena ideia do que posso vir a dizer porque não mudar de assunto? Como me chateio muito depressa com coisas muitos simples, simplesmente limito-me a não lhes responder. Okay é errado, okay é estupido, mas também já me enjoa passar a vida agarrada à merda do telemóvel, pensam que tenho de ficar de manhã à noite sempre a falar com essas pessoas? Faço-o com o meu namorado (o que não me importo) só. Ultimamente o meu telemóvel tem tido muito poucas sms's recebidas, apenas de namorado, melhor amiga e uma ou outra de outras pessoas.
Ando a cortar relações com pessoas que me consideram suas melhores amigas, mas a questão é que eu nem sei o porquê de o fazer, simplesmente farto-me. E passo a dar atenção àquelas pessoas que o meu coração me dizem que realmente merecem!