sexta-feira, 31 de julho de 2009

††...††

"As mãos dela agarraram-lhe o blusão, tentando soltá-lo dos ombros. Ele arrancou-o de uma vez e, quando o blusão caiu no chão com um baque surdo, ela riu de satisfação. (...)
Wrath dobrou-se sobre ela. O hálito dela espalhou-se, doce e mentolado, no instante que ele lhe capturou a boca com os lábios.(...)
Beijou suavemente a ferida que estava a sarar e desceu a língua pelo pescoço dela. E desta vez, quando ela empurrou os seio para diante, ele fez escorregar a mão pela camisola fina, junto à pele macia e morna. A barriga dela era lisa e ele cobriu-a toda com a mão, desfrutando do espaço entre as ancas. Ávido de conhecer o resto do corpo dela, despiu-lhe a camisola e atirou-a para o lado. O sutiã era claro. Ele contornou-o com os dedos antes de amparar com as mãos em concha as duas ondas de cor creme. Os seios encheram-lhe as maos abertas, os mamilos eram como dois rebentos muito fechados debaixo do cetim suave.
(...)
Mostrou as presas, soltou um silvo e mordeu o sutiã no fecho de frente. Ele abriu-se com um ruído e Wrath atirou-se a um dos mamilos com os lábios, manipulando-o com a boca. Enquanto chupava, moveu o corpo e estendeu-se por cima dela, posicionando-se entre as suas pernas. Ela absorveu o peso dele com um gemido profundo.
As mãos dela abriram caminho no meio dos dois corpos, tentando chegar à camisa dele, mas ele não tava com paciencia para a deixar despi-lo. Levantou-se e arrancou a camisa com tal ímpeto que os botões rolaram pelo chão. Quando voltou a descer sobre ela, as mamas chocaram com o muro do peito dele e o corpo dela ondulou.
Quis voltar a beijar-lhe a boca, mas já estava além de qualquer gesto leve e delicado, por isso admirou aquele peito com a língua e a seguir desceu para a barriga. Quando chegou à cintura elástica dos boxers, arrastou-os literalmente ao longo das pernas, maravilhosamente macias.
(...)Ele já estava perigosamente próximo do orgasmo, com o jorro pronto no seu veio, e todo o corpo a tremer de vontade de possuí-la. Pôs-lhe a mão por entre as coxas. Ela estava tão húmida que ele rosnou.
(...)
Arrancou os óculos escuros(...)e cobriu-lhe as ancas de beijos, passando a boca à altura das coxas. As mãos dela emaranharam-se-lhe no cabelo, a tentar guiá-lo exactamente para onde ele estava a ir.
Ele beijou a zona mais suave e ardente, possuiu a flor dela coma boca e ela explodiu uma e outra vez numa onde de orgasmo, até que ele já não conseguiu segurar mais a sua própria vontade. Chegou-se para trás, despiu as calças e cobriu-a novamente com o corpo.
Ela enrolou as pernas nas coxas dele, ele respirou com furor assim que o calor dela lhe fez arder o sexo endurecido, reunindo toda a força que ainda lhe restava para recuar e observar, de mais longe, o rosto dela.
-Não pares - suspirou ela - Quero sentir-te dentro de mim.
Wrath apoiou a cabeça no pescoço perfumado dela. E, e devagar, deixou as coxas regressaram a ela. A ponta da ercção escorregou maravilhosamente no seu caminho e ele cravou-se no corpo dela com um golpe poderoso.
Wrath soltou um grito de êxtase.
O céu. Agora sabia como era o céu."

"Na Sombra da Noite" - J. R. Ward

segunda-feira, 27 de julho de 2009

††Ά νιđα иασ ε ρεяƒειтα!††

Novas preocupações tomam conta da minha vida.
Eu a pensar que finalmente tudo se estava a encaminhar para o bom caminho, minha relação com o Luis está 5*, problemas em casa quase não existem, com os amigos também está tudo bem entre nós, trabalho maravilhoso, era caso para dizer 'A vida corre-me bem!', e tem que me acontecer esta merda. Mas qual será o problema da rapariga?! Qual é o grande problema de eu ter o namorado dela e meu ex namorado no meu top friends do hi5? Eu não o vou roubar dela, e muito menos quero algo com ele. Apenas pensei que ele fosse meu amigo e que também me considera-se como tal. Veio-me tirar satisfações ao meu hi5:

ola...uma pequena questao...porque e que tens o meu namorado nos teus favoritos?e que sinceramente nao tou a ver porqueesclarece me so isto...fica bem

Where is the problem?!

ai consideras?bem estou admirada.... dadas as circunstancias passadas mas tudo bem....e que acho que ele nao tem a mesma opiniao que tu ...acho nao......tenho a certeza por isso agradecia que o retirasses dos teu top...porque o sentimento nao e reciproco...lamento....fica bem

Tudo bem...iria tirá-lo de lá se ele proprio me viesse dizer isso...

o que?o miuda nao me estejas a provocar tiras e mais nada ou vou ter de me chatear entendido?

Mas que MERDA é ESTA??? Em 1º lugar eu sou mais velha que ela, apesar de não ter o seu porte... Btw o hi5 é meu e eu faço as minhas escolhas. Do tipo ela ameaçou-me?! Isto é o que?! Um pretexto pa me rebaixar e ver até que ponto aguento as merdas? Se o Sr. João está por detras disto sabe muito bem o que vou fazer ao ler estas 'ameaças'. Retirei-a como amiga e a ele também, tal como também o retirei do meu top. Estou farta de merdas e problemas, apenas quero viver a minha vida sossegada, portanto para evitar problemas mais serios optei por fazer isto, não é que tenha medo, mas é o melhor...
E agora o que me preocupa é...o facto de eu ter concorrido para Aveiro, Departamento de Linguas e Culturas e provavelmente conseguir entrar para Tradução, resumindo ter de encara-lo todos os dias no mesmo sitio. FUCK! Das duas uma, ou nem chegarei a la por os pés, ou irei desistir devido à pressão que me poderão fazer. Eu já sei como as coisas funcionam --'

A vida não é perfeita!

††S2††

E mais um mesinho ao teu lado.
És o melhor que me pôde ter acontecido até hoje.
Obrigada por me teres libertado da mágoa e me teres mostrado que a felicidade pode existir.
Obrigada por todo o apoio que me tens prestado ao longo destes 5meses, todas as coisas já fizeste por mim e que me disseste.
Obrigada por seres como és, a pessoa que mais amo neste mundo e que sem ela não consigo viver.
És tudo para mim e sem ti a minha vida não tem sentido.
Completas-me de todas as maneiras, e eu acho isso formidável, duas pessoas tão diferentes amam-se incondicionalmente.
Sinto que o meu amor por ti continua a crescer, cada vez mais de dia para dia.
És um querido, um fofo, um amor, estás sempre presente quando preciso, fazes-me tão bem meu docinho de chocolate branco =p

AMO-TE MUITO LUIS S2

quinta-feira, 16 de julho de 2009

††Άmσя иασ ε σьсεѕѕασ, Όьсεѕѕασ иασ ε αmσя††

Mostraram-me um poema, achei-o tão interessante que decidi po-lo aqui. Remete me ao meu passado, na era em que passei do amor à obsessão sem me aperceber:

Amor não é obsessão
Obsessão não é amor

Obsessão é estar obcecado por algo
Estar obcecado por a pessoa
Que amas, torna-se muito mau para ela
E ninguém quer isso pois não?
Obsessão torna-se uma pessoa
Chata, controladora e insegura.
O amor não é nada disto
O que eu sei o amor é amar
Uma pessoa sem obsessão
Amar é um sentimento maravilhoso
Torna uma pessoa alegre, divertida
Segura e confiante.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

††...††

Fui pela primeira vez à Universidade de Aveiro, À GRANDE E IMENSA UNIVERSIDADE DE AVEIRO XD
À séculos que tinha assim um ratinho da curiosidade para lá ir, e hoje foi o dia. Candidatar-me e tal, tentar dar um rumo à minha vida. Fui com a minha best, gosh aquilo intimidou-me, e só de pensar que é bem possivel estar a estudar lá para o ano (A)
Era bom demais *-*

††Ί ŁØVξ ΤĦΊS МUSΊC *-*††

R.I.P King Of Pop
...
Don't try to understand me
Just simply do the things I say

Love is a feeling
Give it when I want it
Cuz I'm on fire
Quench my desire

Give it when I want it
Talk to me woman
Give in to me
Give in to me

You always knew just how to make me cry
And never did I ask you questions why
It seems you get your kicks from hurting me

Don't try to understand me
Because your words just aren't enough

Love is a feeling
Quench my desire
Give it when I want it
Takin me higher

...

sexta-feira, 3 de julho de 2009

††Ѕσmεтιmεѕ ÐΊξ ιѕ тħε ѕσłυтισ膆

'Eu vou-te contar... Eu e a minha primeira namorada davamo-nos super mal como eu e a Jeka nos estamos a dar... E dum dia para o outro começamos a namorar que durou 2 anos... E tenho medo que volte a acontecer mas com a Jeka... Não te quero deixar amor... Não deixes que aconteça'
Caiu-me o coração ao chão quando li, mesmo sem querer os meu olhos lavaram-se em lágrimas. Tive uma especie de dejá vu. Ter a sensação de que mais uma vez poderei ser trocada por uma gaja que é a minha própria irmã parte-me a alma. Não sei que fazer, dizer, pensar, como agir... Eu não o quero perder, de todo, nem ele a mim. Ele gosta de mim e eu dele. Quer que eu evite que ele e a minha irmã tenham contacto. Eu posso fazer isso, mas adiantará de algo? Pergunto, ADIANTARÁ DE ALGO?! Ou mais uma vez a história se vai repetir?!
FUCK! Eu sempre temi isto, eu sempre lhe contei do meu passado e sempre pensei que ele evitasse ao maximo fazer com que eu sofresse do mesmo modo. Magoou-me tanto ler aquilo...

Se sou trocada de novo do mesmo modo...a minha morada irá mudar, passará a ser o cemitério local. E não estou a brincar. Aliás nunca falei tão aserio na minha vida. Que fiquem todos com a menininha dos olhos verdes. Prefiro morrer do que estar aqui a viver isto, a assistir a isto e a sofrer mais com isto...