terça-feira, 27 de outubro de 2009

††...††

Só uma simples pergunta: CAIU ALGUM SANTO DO ALTAR?!
Ou já vez ou está para fazer alguma... Desde quando é que ele me vem falar na boa, todo queridinho e até a me oferecer os seus apontamentos?!
Este gajo não existe...mas também caguei para ele...
Não sei se mudou, está a ser sincero ou a puta que o pareu... Ele é um cabrão com dupla personalidade, pela frente uma coisa, por tras capaz de foder, disso sei eu muito bem... Já conheço a peça, infelizmente --'
Bem, se pelo menos for só assim paleiozinho até pode ser que o 'ature' se começa a abusar vai haver merda...

††S2††

Mais um mês que passou, e este bem mais dificil que todos os outros. Pela primeira vez em 8 meses não vou estar contigo na nossa noite...nem sei quando vou estar contigo. Doi-me saber e pensar nisto, sinto tanto a tua falta que nem imaginas. A cada dia que passa te amo mais, a cada dia que passa quero mais estar contigo, fazer parte da tua vida e que tu faças parte da minha. Cada dia que passa sei mais que não é errado o que estou a fazer e o que sinto por ti, cada dia que passa sei mais que é contigo que quero ficar, que és tu que me completas e me fazes feliz.
Porque é a ti que eu amo, porque é a ti que eu quero, porque és o único que me deixa sem respiração e com os nervos a flor da pele, o coração a saltar pela boca, a falta de força nos joelhos...é nos teus braços que quero cair e nunca mais sair.

AMO-TE eternamente, obrigada por estes maravilhosos oito meses!!!

AMO-TE MUITO LUIS S2

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

††CΆМÐΊCΡЯΆ††

Carinho, Atenção, Mimos, Dedicação, Importancia, Compreensão, Protecção, Respeito, AMOR...

Apenas quero sentir isto vindo da sua parte, sentir aquilo que realmente me faz sentir bem e feliz. Não me chega ouvir palavras ou expressões como 'amo-te' e 'quero-te' a toda a hora. Tenho que sentir que elas são sentidas, são ditas do fundo do seu coração, do fundo da sua alma, e que são sinceras.
Quero ser a sua princesa, a sua deusa, a pessoa mais importante da sua vida e por quem ele morreria.
Porque o Amor não é só dizer que se gosta, que se ama, é todo ele um conjunto de sentimentos que faz com que não paremos de pensar na outra pessoa, não conseguemos viver sem ela. A cada dia que passa o amor cresce e cresce ou tambem pode diminuir e diminuir cada vez mais, mas há que lutar para que isso nao aconteça. Quando se gosta, quando se ama, faz se os possiveis e impossiveis para deixar a 'chama do amor' arder durante muito e muito tempo.
No amor...temos que dar para receber, temos que relembrar constantemente a cara metade de como é importante, linda, única, perfeita. Elogiar nunca é demais...
Contudo quando falha uma daquelas palavrinhas sinto-me a pessoa mais infeliz do mundo. Começo a achar que ele já nao gosta de mim, já nao quer saber de mim, que deixei de ser quem era para ele.
Sou mimada, sim, gosto de ter toda a atenção e importancia em mim, gosto de ser apaparicada e acarinhada a todo o momento. Sou...uma rapariga normal, que gosta de ser amada e respeitada tal como qualquer outra rapariga. Mas os rapazes não entendem isso. Não entendem a mente duma rapariga, que não é tao complicada assim.

Eu só queria que ele me entendesse e me desse o que desde sempre lhe pedi. Acho que nao é pedir de mais. Apenas quero me sentir bem a seu lado...

Estou à praticamente 8 meses nisto. Nunca me tinha sentido tão bem, mas também nunca tinha sentido coisas que agora sinto. Esta-se tudo a tornar tão estranho e confuso, já nao sei porque sinto isto.
Será normal? Será que é duradouro?
É uma eterna novidade ao qual ainda me estou a adaptar. Nem sei porque digo 'Amo-te eternamente', não consigo perceber se é o que sinto ou que quero sentir mas tenho medo de tal...

Contudo as pouquissimas horas que estamos juntos não dão para nada, nem para matar um terço das saudades que tenho dele. Porque vem ter comigo por 2h? Isto, claramente, não demonstra as saudades que diz sentir por mim... e magoa-me, choro quer a frente dele quer em casa. Hoje ainda não parei de chorar...FUCK!

OMFG já não me sentia assim tão triste à tanto tempo!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

††...††

É incrivelmente impressionante como pode haver pessoas tão cínicas e más!
Não olham a meios para atingir os fins, nem que para isso tenham que prejudicar pessoas que supostamente são ou eram suas amigas. Estas são pessoas são aquele tipo de gente que não se olha ao espelho, não vê os seus defeitos... Resumindo: Acham-se perfeitos, mas esquecem-se que este tipo NÃO exite!
Depois, lá está, amigos meus contam-me cenas, como por exemplo é o caso do meu novo amigo Kiko que me deixam sem reacção de tão FULA que fico! Porque vejo que não era só comigo que faziam estas merdas. E isto deixa-me frustrada... Desde já tenho de lhe pedir desculpas, porque eu a dar conselhos sou uma caca, mas isto é uma injustiça!
Nem ele (nem niguém) deve chorar por causa destas cenas, e agora que está a fazer amigos que muito dificilmente lhe virarão as costas, acho que me posso incluir nesse grupo, pois seria INCAPAZ de lhe 'foder' a vida, gozar com ele, julga-lo, etc, ele é um rapaz 5* e merece tudo de bom que um amigo lhe possa dar... Ele deve importar-se realmente com quem merece o seu respeito e amizade e cagar para o resto. É dificil, mas eu tive de aprender a ser assim e a só me dar com quem em quer bem...se bem que tambem sou como ele, importo-me bastante com o que pensam de mim e quando estou bastante revoltada ou magoada desato a chorar. Mas não podemos deixar que isto nos afecte e que estrague as nossas amizades ou a nossa vida. Ele é ele e não ha ninguem como ele e se tem amigos, verdadeiros amigos, é porque eles gostam dele tal como ele é, e isso é o que realmente importa, é com isso que conseguimos ultrapassar cada longo dia na nossa vida.
Por isso: FORÇA KIKO TOU CONTIGO =)

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

††Вяσκεи Ħεαят††

Doeu mais por ter de fazer a comparação com o passado, por pensar que tudo o que me disse não passa duma mentira do que propriamente pelo que senti quando soube da noticia.
Algo inesperado e completamente absurdo me deixou de rastos e completamente fora de mim. Nao conseguir controlar o meu estado de espritito está a dar cabo de mim.
A minha vida já anda um caos: acordar as 7h, ir pa univ, aulas grande parte do dia, voltar pa casa, ir trabalhar (nos dias k tem de ser), chegar a casa as 22h, jantar, fazer tpc's ou ficar a par das cenas da univ e praticamente já está na hora de ir domir. Às vezes ainda dispenso horas de sono a falar com ele ou entao a ir sair com ele. Para que?! Para em andar a enganar?! Sei lá à quanto tempo esta 'brincadeira' já dura! Sinto-me usada, traída... Usada para satisfazer as suas necessidades ='(
Ele sempre me dizia 'Amo-te' e 'quero-te', sempre pensei que fossem palavras sinceras!
Depois de 7 meses é que tem esta duvida?! É que decide fazer esta merda?!
Perdoei...mas se se volta a repetir prefiro ficar sozinha a ter que passar por tudo outra vez e outra e outra. Às vezes é melhor desistir mesmo que amemos a pessoa...

Tudo tem um fim não é?!