segunda-feira, 26 de outubro de 2009

††CΆМÐΊCΡЯΆ††

Carinho, Atenção, Mimos, Dedicação, Importancia, Compreensão, Protecção, Respeito, AMOR...

Apenas quero sentir isto vindo da sua parte, sentir aquilo que realmente me faz sentir bem e feliz. Não me chega ouvir palavras ou expressões como 'amo-te' e 'quero-te' a toda a hora. Tenho que sentir que elas são sentidas, são ditas do fundo do seu coração, do fundo da sua alma, e que são sinceras.
Quero ser a sua princesa, a sua deusa, a pessoa mais importante da sua vida e por quem ele morreria.
Porque o Amor não é só dizer que se gosta, que se ama, é todo ele um conjunto de sentimentos que faz com que não paremos de pensar na outra pessoa, não conseguemos viver sem ela. A cada dia que passa o amor cresce e cresce ou tambem pode diminuir e diminuir cada vez mais, mas há que lutar para que isso nao aconteça. Quando se gosta, quando se ama, faz se os possiveis e impossiveis para deixar a 'chama do amor' arder durante muito e muito tempo.
No amor...temos que dar para receber, temos que relembrar constantemente a cara metade de como é importante, linda, única, perfeita. Elogiar nunca é demais...
Contudo quando falha uma daquelas palavrinhas sinto-me a pessoa mais infeliz do mundo. Começo a achar que ele já nao gosta de mim, já nao quer saber de mim, que deixei de ser quem era para ele.
Sou mimada, sim, gosto de ter toda a atenção e importancia em mim, gosto de ser apaparicada e acarinhada a todo o momento. Sou...uma rapariga normal, que gosta de ser amada e respeitada tal como qualquer outra rapariga. Mas os rapazes não entendem isso. Não entendem a mente duma rapariga, que não é tao complicada assim.

Eu só queria que ele me entendesse e me desse o que desde sempre lhe pedi. Acho que nao é pedir de mais. Apenas quero me sentir bem a seu lado...

Estou à praticamente 8 meses nisto. Nunca me tinha sentido tão bem, mas também nunca tinha sentido coisas que agora sinto. Esta-se tudo a tornar tão estranho e confuso, já nao sei porque sinto isto.
Será normal? Será que é duradouro?
É uma eterna novidade ao qual ainda me estou a adaptar. Nem sei porque digo 'Amo-te eternamente', não consigo perceber se é o que sinto ou que quero sentir mas tenho medo de tal...

Contudo as pouquissimas horas que estamos juntos não dão para nada, nem para matar um terço das saudades que tenho dele. Porque vem ter comigo por 2h? Isto, claramente, não demonstra as saudades que diz sentir por mim... e magoa-me, choro quer a frente dele quer em casa. Hoje ainda não parei de chorar...FUCK!

OMFG já não me sentia assim tão triste à tanto tempo!