segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

††...††

Todos os dias acordo com aquele bixinho na barriga e o desejo de olhar para o telemovel e encontrar uma sms tua. Quando não o encontro sinto-me triste, perdida, sozinha e até desesperada. Quando finalmente recebo um sinalzinho teu, o meu olhar brilha, o meu coração palpita e os meus labios esboçam um sorriso.
Mas a distancia provoca me saudades e as saudades matam um pouquinho de mim a cada dia que passa. Sinto me fraca e impotente, à minima coisa desato a chorar. Preciso urgentemente duma cura, e essa cura és tu! Preciso de ti a toda a hora a todos os instantes.
Tu completas me em todos os sentidos. É contigo que quero estar, é contigo que quero ficar. A teu lado sei que a felicidade pode existir, mesmo que isso signifique que tambem tenha de sofrer.
Cada vez que estamos juntos é um momento unico e especial, uma recordação que ficará gravada na minha memória para sempre. A teu lado esqueço os problemas e a vida fora do meu mundo chamado 'Luis', só tu me provocas aquele sorrisinho de satisfação e contentamento. Eu conto os dias, as horas, e às vezes até os minutos para te poder ver, tocar, abraçar, beijar...para poder estar bem pertinho de ti e te poder sussurrar ao ouvido o quanto te amo. Quando estamos juntos o tempo passa a correr, e na hora do 'adeus' é inevitavel que eu deixe correr algumas lagrimas pela minha face. Quando estamos longe cada dia é um sofrimento, pois cada minuto parece horas, cada hora parece dias.
Gostava de poder arranjar palavras para te dizer tudo o que sinto, porque acho que dizer que te amo é pouco. És o complemento da minha Vida, o meu Mundo, o meu Tudo.

Amo-te Eternamente Luis