terça-feira, 27 de abril de 2010

Um ano e dois mesinhos!!!

Não há nada mais importante na minha vida pralém de ti. És perfeito, dás me tudo o que quero e necessito. Não poderia estar mais feliz!

Amo-te por Demais Luis S2

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Eu estou a viver um sonho...e esse sonho chama-se Luis!
Nunca na vida pensei que ele pudesse ser assim, me dizer este tipo de coisas, me tratar com tanto carinho e dedicação.


'Sabes uma coisa?



Queres mesmo saber?




Tu para mim...




Foste a melhor coisa que apareceu'





'Para mim a vida só tem 3 coisas de importante:

1-meu mano
2-tu
3-tu'




'Eu queria ser invisivel,

para em teu quarto entrar
e no silencio da noite,
teus labios beijar'

Como eu o AMO ='$

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Aniversário

Há uns dias fiz anos. Eu odeio sempre o meu dia de aniversário, mas este ano tinha um pressentimento de que poderia vir a ser diferente.
Na UA, os meus melhores amigos juntaram-se para me oferecer uma prenda (e eu não desconfiei de nada!), como fazia anos num sábado, reuniram-se na sexta para me dar a tal dita cuja prenda. Delirei completamente! Dois pares de baquetas, sendo uma delas do Mike Portnoy e outras todas pretas (*-*). Eu não toco bateria nem tenho muito jeito para a coisa, mas gostei da prenda porque era algo que me fascina e que já à muito tempo gostaria de ter umas, e agora tenho não um mas dois pares =p
Nunca pensei que tanta gente me desse os parabéns no Sábado, um amigo meu ate me ligou mesmo à meia noite, mas só atendi depois da minha maninha me saltar para cima a dar os parabéns =D
Tentei levar o dia o mais normal possível, fui à praça com os meus pais e a ponderar se iria ou não querer ter jantar de anos. Por um lado queria, mas só se uma certa pessoa também viesse. Acabei por convidar os meus avós. Ele...disse que não se sentia preparado para vir jantar, então eu pedi para que viesse ao bolo, e respondeu que iria ver se dava. Chegada a hora dos 'Parabéns' ele ainda nem me tinha dito nada se viria ou não, fiquei trombuda e quase a chorar, pois era muito importante para mim ele estar lá comigo...mas não estava. Pedi um desejo e soprei!

Sentia-me estranha, sem vontade de falar ou sequer sorrir, sempre a olhar para o tlm à espera duma sms dele ate que 'estou a ir para aí'. Meu coração começou a bater a mil, não sabia se havia de rir ou chorar, alertei-o da presença dos meus avós e pais e ele disse que não havia problema (*-*)
Quando chegou abri-lhe a porta, ambos estávamos nervosos e a tremer bastante. Apresentei-o a todos e tudo correu muito bem ^^

Ahhh, quando chegou tirou uma prenda do bolso e disse 'esta prenda é do meu mano...a minha ainda não chegou'. Era um colar lindíssimo e que já sei quando o usar. Opah eu adoro aquele miúdo =)
Fiquei super felicíssima, e a minha mãe também, pois queríamos muito que o apresenta-se a minha família.
Fiquei orgulhosa dele ter perdido o medo, isto porque no dia seguinte veio a minha casa na sua hora de almoço, mesmo com o meu papi em casa. Como eu o amo =')

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Nunca pensei que pudesses vir a ter medo de me perder. Quando li a tua sms a dizê-lo até me vieram as lágrimas aos olhos, só me apetecia correr para os ter braços fortes e sentir o teu abraço apertado que me protege do mundo cruel. Junto a ti tudo é tão simples, tão fácil, tão perfeito. Era me quase impossível de imaginar que ao fim de quase 1 ano e 2 meses eu ainda continuasse tão apaixonada por ti, mas a verdade é que a cada dia que passa o meu amor cresce mais e mais, torno me mais dependente de ti e completamente impossível viver longe de ti, cada semana é um sofrimento, cada dia é um martírio, cada hora é uma ferida que abre e espera, impacientemente, que a venhas fechar com o teu amor e carinho.
Estou completamente feliz por te ter encontrado na minha vida, radiante por ter encontrado a felicidade a teu lado e maravilhada por seres tão bom e tão perfeito.
É contigo que quero ficar, para o resto da minha vida! (se possível =$)

Amo-te Tanto Caxuxo, Meu Gigio S2

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Já não venho aqui a tanto tempo...GOSH!!!
Ter estado sem PC é uma caca, finalmente já está tudo tratado e a 'funceminar'
Há tanta coisa que queria ter postado anteriormente...
Principalmente o ocorrido no dia 6-4-2010 e no dia 7-4-2010

6-4-2010
Aulas as 11h. A caminho da univ passamos pelo instituto de medicina legal, quando vou a passar que vejo a sair de la? Um carro funerário com um ou dois caixões lá dentro. Fiquei tão transtornada que nem prestei bem atenção. Desatei a chorar e não consegui aguentar o resto do dia. Fui a aula, depois almocei e apanhei o comboio de volta a casa para poder ir aos funerais. Eu tinha que ir, por muito que me fosse custar ou por muito que não me quisessem lá. O meu namorado precisava de mim, tinha que lhe dar apoio e todo o meu amor.
No 1º funeral ele pediu me para ir ter com ele, depois de muita insistência de sua parte acabei por ir e não resisti em cair lhe nos braços e chorar no seu ombro. Pensei que estivesse a agir de maneira normal, só depois percebi tudo...
No final do 2º funeral, eu e a Vera não nos queríamos ir embora sem antes nos despedirmos do Luis. Quando finalmente veio ter connosco, agradeceu-nos por termos ido e puxa-me para si e da me um abraço super apertado. Neste sussurra-me ao ouvido que os seus pais já tinham descoberto tudo sobre nós mas que estava se a cagar para a opinião deles. Tive (mais uma vez) a certeza de que ele me ama a 100% ='$

O que eu fiz por ele...nos momentos de dor...foi por puro amor e preocupação. Se ele não estivesse bem eu também não estaria. Eu precisava de fazer tudo por ele!

7-4-2010
Após um dia cheio de emoções chegou outro. O dia por que à muito tinha esperado: TOKIO HOTEL KONZERT!!!
Acordamos as 5h30 para no máximo as 7h estarmos a sair de casa para chegarmos a Lisboa por volta das 10h. E conseguimos =D
Desde que chegamos até à hora de entrar no pavilhão estivemos na fila, fazendo diversas coisas para nos entretermos. Mas...quando chegamos vimos uma das melhores coisas que pudemos ter visto: os cães do Bill e do Tom *-* (pena não lhes ter tirado uma foto --') eles são enormes, tal como os donos!
18h entrada no PA, 19h30 provável começo dos TH mas nada...apenas um DJ muito pouco bom a por musica que ao inicio era boa mas foi descendo de nível cada vez mais. 20h, 20h15, 20h30, Já toda a gente farta dele há que levantar os lencinhos brancos e manda-lo para casa. RESULTOU! Só depois disto é que vierem os menzinhos das luzes e...21h o tão esperado momento: APAGARAM-SE AS LUZES O QUE DEU INICIO AO MAIS FABULOSO, ÚNICO E INESQUECIVEL CONCERTO DOS TOKIO HOTEL!!! Vibramos ao rubro com as novas musicas do novo álbum mas também matamos saudades de algumas do antigo álbum. Eles proporcionaram nos uma hora e meia de espectáculo fenomenal! Por mim repetiria todos os meses (já que todas as semanas ou dias seria um pouco demasiado '^^)
Fiquei completamente em êxtase, sem voz, sem conseguir expressar a emoção que sentia. Foi simplesmente maravilhoso, como eu os ADORO =')

Mortinha por os ter cá outra vez!!!

(assim que puder postarei uns vídeos que gravei do concerto *-*)

sábado, 3 de abril de 2010

Oh meu DEUS

Que tragédia, oh meu Deus!
Eu nem sei que pensar...que dizer...que fazer.
Estou super nervosa e nem consigo parar de tremer ou chorar.
Queria tanto estar a teu lado neste momento meu amor. Precisas de muita força, precisas de mim a teu lado a dar te apoio e carinho.
Custa me estar tao longe de ti numa hora como esta.
Como foi o teu tio capaz de tal barbaridade? Como foi capaz de matar a mulher e o filho e em seguida a si próprio?!
Porque é que isto teve de acontecer? Porque agora? Porque?
Oh meu Deus, PORQUE?
Lamento tanto, sinto muito. Eu nem tenho palavras para poder dizer algo com lógica.
Não te vou deixar sozinho, não num momento como este. Estou a teu lado, quer seja longe ou perto, estou contigo amor. No dia do funeral eu estarei lá, nao importa se faltar as aulas, quero estar a teu lado, dar te todo o meu apoio, carinho e amor.
Amo-te muito bebé, eu estou aqui!