quarta-feira, 21 de abril de 2010

Aniversário

Há uns dias fiz anos. Eu odeio sempre o meu dia de aniversário, mas este ano tinha um pressentimento de que poderia vir a ser diferente.
Na UA, os meus melhores amigos juntaram-se para me oferecer uma prenda (e eu não desconfiei de nada!), como fazia anos num sábado, reuniram-se na sexta para me dar a tal dita cuja prenda. Delirei completamente! Dois pares de baquetas, sendo uma delas do Mike Portnoy e outras todas pretas (*-*). Eu não toco bateria nem tenho muito jeito para a coisa, mas gostei da prenda porque era algo que me fascina e que já à muito tempo gostaria de ter umas, e agora tenho não um mas dois pares =p
Nunca pensei que tanta gente me desse os parabéns no Sábado, um amigo meu ate me ligou mesmo à meia noite, mas só atendi depois da minha maninha me saltar para cima a dar os parabéns =D
Tentei levar o dia o mais normal possível, fui à praça com os meus pais e a ponderar se iria ou não querer ter jantar de anos. Por um lado queria, mas só se uma certa pessoa também viesse. Acabei por convidar os meus avós. Ele...disse que não se sentia preparado para vir jantar, então eu pedi para que viesse ao bolo, e respondeu que iria ver se dava. Chegada a hora dos 'Parabéns' ele ainda nem me tinha dito nada se viria ou não, fiquei trombuda e quase a chorar, pois era muito importante para mim ele estar lá comigo...mas não estava. Pedi um desejo e soprei!

Sentia-me estranha, sem vontade de falar ou sequer sorrir, sempre a olhar para o tlm à espera duma sms dele ate que 'estou a ir para aí'. Meu coração começou a bater a mil, não sabia se havia de rir ou chorar, alertei-o da presença dos meus avós e pais e ele disse que não havia problema (*-*)
Quando chegou abri-lhe a porta, ambos estávamos nervosos e a tremer bastante. Apresentei-o a todos e tudo correu muito bem ^^

Ahhh, quando chegou tirou uma prenda do bolso e disse 'esta prenda é do meu mano...a minha ainda não chegou'. Era um colar lindíssimo e que já sei quando o usar. Opah eu adoro aquele miúdo =)
Fiquei super felicíssima, e a minha mãe também, pois queríamos muito que o apresenta-se a minha família.
Fiquei orgulhosa dele ter perdido o medo, isto porque no dia seguinte veio a minha casa na sua hora de almoço, mesmo com o meu papi em casa. Como eu o amo =')