'A vida é Injusta'. Ora pelos visto não sou a única a achar isto.
Foi-me dito mesmo à bocado por uma pessoa que adoro e admiro muito. Palavras bem ditas por essa pessoa.
Sim, a vida é injusta, tudo é feito de injustiças. Nunca ninguém disse que ela era justa, nem sempre as coisas correm como desejamos, nem sempre fazemos as escolhas certas, nem sempre agimos da melhor maneira... Tudo isto nos leva a crer que ela é injusta, uma merda, whatever...
Que nos apetece fazer nestas alturas? Bater em cenas, partir coisas, ouvir musicas aos altos berros, berrar, gritar, fazer estrilho - ou numa versão mais calma - ficar parado num canto a pensar, não falar com ninguém, distrair-se com o que mais gosta e costuma fazer.
Conseguia fazer com que se abrisse comigo e me contasse o que se passava. Fiquei triste com o que ouvi...por diversas razões, a mais forte, o meu sentimento por essa pessoa. Mas como boa amiga tentei confortar e fazer ver o lado positivo. Espero que compreenda que me tem aqui para os bons e maus momentos. - Quando temos amigos que nos apoiam e compreendem tudo se torna bem mais fácil. Por isso aproveito para deixar o meu MUITO OBRIGADO aos meus verdadeiros amigos que me apoiam em tudo. - Gostava de um dia, talvez muito brevemente, conseguir mudar aquele sentimento que tem por mim, gostava de poder abalar o seu mundo tal como abala o meu. Sonhos, são apenas sonhos. O som da sua guitarra, quando me toca alguma musica ou um solo, faz-me arrepiar dos pés à cabeça. Logo no primeiro momento que o comecei a ouvir a tocar pensei 'Oh Gott, que virá sair daqui?'. Posso tar a confundir tudo, a baralhar o meu cerebro mais do que ele já está. Mas se há alguém que me faz sentir bem, é sem duvida ELE. Só ele me consegue fazer chorar com as suas músicas, só ele me consegue fazer rir e sentir bem.