Já alguma vez sentiste que nunca foste amada verdadeiramente? Que nunca gostaram de ti de verdade? Que para eles eras vista como um brinquedo, que eles usam e abusam e quando já estão satisfeitos o suficiente mandam para o lixo? Já sentiste que é por causa destas coisas e outras que achas que a felicidade não existe? Já pensaste que os rapazes são todos iguais que só pensam em comer e foder com uma rapariga sem se importarem com os seus sentimentos, nem querem saber do que mais gostas de fazer, do que te agrada e desagrada? Desde que sejas bonita, atraente, com boa aparencia ou minimamente apetecivel, eles passam a 'interessar-se' por ti mas com um único fim.
'Ai, gosto de ti.' , 'Deixa-me papar-te.' , 'Queres papar-me tambem?' , 'Queres um chupa chupa?' , 'De que sabor amor?' , 'Que me fazias?' , 'Deixavas-me por a mao dentro das tuas cuecas?' , Tou-te a beijar por cima das cuecas, que me estás a fazer?' , 'Hum...21cm, achas um bom tamanho?' , 'Ai deixas-me tão duro amor, nem imaginas. Tambem te deixo molhada?' , 'Anda pa minha caminha amor' , etc etc etc...
Paleio deste dispenso bem. Mais vale eles irem morrer longe que é para não cheirar mal.
Todos os rapazes que conheci são assim, excepto um ou outro que lá escapam, ou então... um que foi e é para mim um grande e verdadeiro amor, e ainda hoje estou loucamente apaixonada por ele tal e qual como no primeiro dia, e já la vão seis meses. Amo-o tanto, sinto a falta dele, tenho muitas saudades dele.
Enfim...Estou farta destas amostras de rapazes, totalmente imaturos. Irritam-me tanto que só me apetece gritar, partir coisas...
Mas é culpa é minha...sou mázinha para uns, mas boazinha e dou paleio a outros, resultado? Abusam e depois dá nisto. Tenho que parar de ser burra, de lhes dar paleio e passar a ser sádica e fria para com eles, parar de entrar nos seus joguinhos de sedução!