sábado, 2 de maio de 2009

††₣яιεиđѕħιρ σя Шħαт?††

Quando tudo se está a encaminhar lindamente, acontece isto...
Esta melancolia volta e me aturmenta a alma.
Estou farta de ser como sou! Sou uma pessoa horrivel, cheia de pessoas em meu redor, amigos, conhecidos, mas a fim e ao cabo não tenho ninguém, estou só e abandona.
Perco amigos como quem perde...cabelos (que comparação tão estupida, mas não me ocorreu nada que pudesse demonstrar o facilidade com que perco amigos). Perco amigos porque me mandam, perco amigos porque os fazem afastar-se de mim, perco amigos porque simplesmente torno-me uma pedra no seu sapato, alguém que já não é o que era, que já nao importa se existe ou não...
Isto magoa-me e faz-me chorar, tanto por dentro como por fora.
Nunca pensei vir a sentir isto, sinto-me perdida, deprimida e abatida. Tenho um feitio dificil, há quem não saiba lidar comigo, mas isso é razão pa me esquecer para sempre? Tenho sentimentos, gostava que soubesse que sinto-me mal por tudo o que aconteceu. Tenho alguém, que já nao sei se tenho, que fez o que fez, e outro alguém, consequentemente me abandonou, me deixou de falar, amizade tão duradora foi pelo caralho (que é mesmo assim). E para quê? Daqui a um tempo posso já nao ter esse primeiro alguém, e o amigo...de certeza que não me perdoará, logo bem posso esquecer tudo.
É isto que eu mereço? É?!
É isto que me faz levantar de manha e sorrir para um novo dia? NÃO!
Pessoas realmente importantes para mim, abandonam-me. Partem para bem longe, esquecem-se da minha existencia, ocupam o meu lugar no seu coração com outra pessoa.