domingo, 31 de janeiro de 2010

Quero te ver sempre bem

Ter-me-ás do teu lado para todo o sempre. Não importa a situação, não importa o que digam, não importa o que pensam, terás sempre o meu apoio em tudo e ajudar-te-ei sempre no que puder.
Apesar de tudo sou tua amiga e quero sê-lo para toda a vida e mais que isso quero ficar contigo para sempre.
Obrigada pelo almoço, obrigada pela noite maravilhosa. Obrigada por seres como és...
Amo-te Tanto!!! S2

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

††S2††

Pensava que era impossivel, mas afinal não...
11 MESES a teu lado!!! E Amo-te Cada Vez Mais!!!
Para sempre tua...
Amo-te Muito Luis S2

(pena teres dito que vinhas ter comigo e nem ca puseste os pes...mas tambem nao te fiz a vontade, por muito que me custasse)

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Provas Tunning

Pela primeira vez ele convida-me para sair a um dia à tarde, no Domingo, e eu tinha mesmo que estar a trabalhar! Sinto me tão revoltada com isto!!!
Já estava a prever que isto iria acontecer... Nunca podemos estar juntos quando queremos.
Não o vou impedir de ir e se divertir, mas fico fodida por ele ir e eu não...ele sabe que eu adorava ir às provas ='(

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

††ĐεsѳlatεŞѳul††

Parte 6...brevemente

††...††

Eu quero ter uma relação seria e duradoura (sinto necessidade disso, pois nunca fui de namoricos), poder dar e receber amor, pensar no futuro (não, não é exagero), partilhar a minha vida e o meu dia-a-dia.
Não quero ser uma boneca nas suas mãos, que só serve para o satisfazer sem olhar para ela com outros olhos. Começo a ficar farta e cansada do seu jeitinho insensível e machista de agir.
Eu valo muito mais, eu mereço muito mais.
Não é só o amor que conta, mas pelos vistos, para ele, parece que dizer que me ama e me quer é o suficiente para tudo. Sei que não sou a 'coisa' mais importante na sua vida, acima de mim está o irmão, o carro e talvez ate os pais e o trabalho, só depois eu (e se estiver tão em cima...).
Magoa-me as suas atitudes e pensamentos.
Hoje mandou me uma sms linda! Mas quando cheguei ao final desta e li a palavra 'AMIGO', partiu-se-me o coração, depois disse me que acima de tudo éramos amigos, e eu disse que sim, que pralem de ser meu namorado o considerava o meu melhor amigo, contudo...podia ter mudado aquela sms tão linda ao ponto de ser só para mim...mas pronto...isto já é a minha 'mimadez' a falar --'

††...††

'Vou assumir quando menos esperares'
Asério? Se calhar nesse dia já será tarde demais...já não haverá solução para nós

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

††...††

Nunca pensei que a minha vida se fosse tornar tão difícil.
Pralem de andar com uma dor nas costas que já quase não me consigo mexer, uma dor de cabeça que..uau já ando assim desde a semana passada, enfim ainda tenho que levar com problemas no trabalho. Há reuniões para ditar novas regras na reposição e eu não sou chamada para as ouvir, ninguém me conta nada, só sabem me criticar e criticar o meu trabalho. Pois se é assim têm bom remédio, mandem me embora no final do contrato, se não o fizerem eu recuso-me a efectivar. Vou me embora que é o que faço melhor. Ando doente! por la andar, por me esforçar demasiado e não me dão o valor. Então mando-os todos à merdinha e sigo com a minha vidinha. Tenho pena, pois eu não queria deixar o meu emprego, sabe-se la quando arranjarei outro, mas lá também não estou bem, pode ser que arranjem alguém mais competente que eu (ou não!). A Vera também não quer que eu vá... acho que tenho de falar com ela...ate pode ser que aja uma solução...
Ai FODA-SE! Não vais voltar a ter peninha de tudo e todos, pois ninguém tem pena de ti! Mete isso na tua cabeça!!! Nem o teu namorado quer que tu saias de lá... Diz que gosta que o controles. TRETA! Não quer é ter que assumir a relação perante os paizinhos. Tudo bem, se não o quiser tem bom remédio, xau xau!
Disse lhe que se não saísse do PD (uma vez que ele deve de passar a efectivo) nós nunca poderemos assumir a toda a gente e teríamos de andar escondidos para sempre, e ele 'pois é amor'. Ai é? Deve pensar que quero esta vida de merda para sempre! Encontrar me com o meu namorado só uma vez por semana (se tanto) e só umas simples horinhas à noite.... EU MEREÇO MAIS! EU MEREÇO MELHOR!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

††...††

Parece que estou a entrar novamente numa fase de depressão, em que so me apetece chorar sem teres motivos obvios (apesar da minha cabeça andar em agua, ter milhoes de preocupaçoes e stresses e uma vida 'basicamente' ocupada).
Sinto me a voltar à fase em que era apenas eu e a escuridão, mais nada interessava. Fase em que me sentia como uma louca perdida e sozinha que zombava da sua propria loucura. Sinto me a regredir...descobri que já nao consigo usar a cor branca. Porque? Sempre esteve no meu 'top' de cores.
Olho me ao espelho e já nao me consigo reconhecer (outra vez), vejo apenas um vulto negro, que se obriga à viva força a vestir-se de luto dos pés à cabeça e que começou a usar maquilhagem muito escura nos olhos que, passo a citar, 'Não te fica nada bem essa maquilhagem escura! Pensas que ficas bonita mas nao ficas', dito por quem? Minha mae obviamente.
Enfim, estou me a cagar para ela e para o que os outros pensam...se me olharem de lado, se me considerarem uma aberraçao, a ovelha negra (ironico nao? --'), uma totó armada em gótica, eu estou me a borrifar. Se é assim que me sinto bem, é assim que andarei.

Pff pff pff pff pff Luis ajuda-me! Devo andar assim por algum motivo em especial, talvez medo de nao conseguir fazer uma ano de namoro contigo, talvez por ter receio do 'Dia dos Namorados' que está tambem para breve e me lembro perfeitamente que nunca tive namorado neste dia. Fora as outras merdices todas que me andam a remecher o cerebro e nao me deixam dormir sossegada.
Fuck, sinto me exausta. Amor, só tu me podes ajudar, ficando a meu lado e ajudando me a superar este 'pesadelo' que me atordoa a alma!
Amo-te eternamente!

††...††

Nao sei que se passa comigo!
Para além de andar com dores esquesitas, muito semelhantes às que tive à 1 ou 2 meses atras, ando sempre cansada e cheia de dores de cabeça. Durmo no minimo 7 ou 8h, mas mesmo assim não é o suficiente para eu descançar. Além do mais ando super irritadiça com tudo e todos, descarrego na minha mae, irma, amigos e agora começo a descarregar no meu namorado. Mas que merda é esta? Okay há certas cenas que ele diz que eu preferia que não tocasse no assunto, btw eu antes não agia assim.
Sinto que tou a perder as forças sobre algo que me está a afectar bastante. O que é não sei, mas quando tento pensar ainda me sinto mais cansada, confusa e com dores de cabeça.
Sinto me mal pelo que ando a fazer ao Luis, sei que ele deve de tar chateado comigo, mesmo negando estar.
Tenho calafrios a percorrerem me o corpo e um mau pressentimento, mas não sei de que.

Bebé perdoa me estar a ser tão estupida contigo, amo-te tanto!!! És tudo para mim!
Sarinha, minha melhor amiga, tem calma...tudo isto tem de ter um final (+ ou - feliz) mas tu sairás (independentemente da tua decisao) vitoriosa e tudo ficará bem. Vais ver. Tens e terás sempre o meu apoio. Adoro-te!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

††...††

É normal andar tão nervosa por causa do dia que virá amanhã?
Tou cheia de medo =s

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

††...††

É triste ver que só me ligas, só queres estar comigo, quando eu posso. Faz me ver que na verdade não sou nada para ti a não ser um divertimento.
Contudo, disse-te umas verdades, chamei-te de mentiroso, acordas-te, talvez um pouco, e acabaste por me fazer uma visita e passar um tempinho comigo. Passou tão depressa, contigo passa sempre depressa de mais. Já tenho saudades tuas, volta para a minha beira, queria ter-te comigo a todo o momento =(

'Eu quero dormir com você
e te amar de manhã
Quero dizer para todo o mundo
que eu amo você
Não quero sair por aí te chamando de amigo
quando na verdade você é a minha vida
Eu amo você'

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

††...††

O teu abraço forte, o teu beijo apaixonado, deixaram-me nas nuvens.
Com o abraço senti que não me queres perder, que me queres sempre contigo, e com o beijo que me amas intensamente e que sou muito importante para ti.
Tenho pena de não poder sentir isso todos os dias, a cada instante, ou pelo menos de todas as vezes que estou contigo... Continua me a afectar quando não vens porque...a razão que a gente sabe =(