Nunca pensei que a minha vida se fosse tornar tão difícil.
Pralem de andar com uma dor nas costas que já quase não me consigo mexer, uma dor de cabeça que..uau já ando assim desde a semana passada, enfim ainda tenho que levar com problemas no trabalho. Há reuniões para ditar novas regras na reposição e eu não sou chamada para as ouvir, ninguém me conta nada, só sabem me criticar e criticar o meu trabalho. Pois se é assim têm bom remédio, mandem me embora no final do contrato, se não o fizerem eu recuso-me a efectivar. Vou me embora que é o que faço melhor. Ando doente! por la andar, por me esforçar demasiado e não me dão o valor. Então mando-os todos à merdinha e sigo com a minha vidinha. Tenho pena, pois eu não queria deixar o meu emprego, sabe-se la quando arranjarei outro, mas lá também não estou bem, pode ser que arranjem alguém mais competente que eu (ou não!). A Vera também não quer que eu vá... acho que tenho de falar com ela...ate pode ser que aja uma solução...
Ai FODA-SE! Não vais voltar a ter peninha de tudo e todos, pois ninguém tem pena de ti! Mete isso na tua cabeça!!! Nem o teu namorado quer que tu saias de lá... Diz que gosta que o controles. TRETA! Não quer é ter que assumir a relação perante os paizinhos. Tudo bem, se não o quiser tem bom remédio, xau xau!
Disse lhe que se não saísse do PD (uma vez que ele deve de passar a efectivo) nós nunca poderemos assumir a toda a gente e teríamos de andar escondidos para sempre, e ele 'pois é amor'. Ai é? Deve pensar que quero esta vida de merda para sempre! Encontrar me com o meu namorado só uma vez por semana (se tanto) e só umas simples horinhas à noite.... EU MEREÇO MAIS! EU MEREÇO MELHOR!