terça-feira, 19 de janeiro de 2010

††...††

Parece que estou a entrar novamente numa fase de depressão, em que so me apetece chorar sem teres motivos obvios (apesar da minha cabeça andar em agua, ter milhoes de preocupaçoes e stresses e uma vida 'basicamente' ocupada).
Sinto me a voltar à fase em que era apenas eu e a escuridão, mais nada interessava. Fase em que me sentia como uma louca perdida e sozinha que zombava da sua propria loucura. Sinto me a regredir...descobri que já nao consigo usar a cor branca. Porque? Sempre esteve no meu 'top' de cores.
Olho me ao espelho e já nao me consigo reconhecer (outra vez), vejo apenas um vulto negro, que se obriga à viva força a vestir-se de luto dos pés à cabeça e que começou a usar maquilhagem muito escura nos olhos que, passo a citar, 'Não te fica nada bem essa maquilhagem escura! Pensas que ficas bonita mas nao ficas', dito por quem? Minha mae obviamente.
Enfim, estou me a cagar para ela e para o que os outros pensam...se me olharem de lado, se me considerarem uma aberraçao, a ovelha negra (ironico nao? --'), uma totó armada em gótica, eu estou me a borrifar. Se é assim que me sinto bem, é assim que andarei.

Pff pff pff pff pff Luis ajuda-me! Devo andar assim por algum motivo em especial, talvez medo de nao conseguir fazer uma ano de namoro contigo, talvez por ter receio do 'Dia dos Namorados' que está tambem para breve e me lembro perfeitamente que nunca tive namorado neste dia. Fora as outras merdices todas que me andam a remecher o cerebro e nao me deixam dormir sossegada.
Fuck, sinto me exausta. Amor, só tu me podes ajudar, ficando a meu lado e ajudando me a superar este 'pesadelo' que me atordoa a alma!
Amo-te eternamente!