sábado, 27 de fevereiro de 2010

Ich liebe dich so sehr

E foi exactamente à uma ano, +/- a esta hora, que tudo aconteceu...
O pedido e o momento mágico.
Dava tudo para estar contigo a esta mesma hora, no mesmo local, a fazer um replay do passado.
Palavras são poucas para demonstrar toda a minha felicidade neste momento.
Foste, és e serás para sempre a melhor coisa que me aconteceu na vida!!!

Du bist alles was ich bin und alles was durch meine andern flieBt
Ich kämpf für dich und du für mich für immer!

Ich liebe dich für immer und immer Luis S2

27-Fevereiro-2009
(o dia perfeito e mais que importante)

1 ano ='$

Sei que já é bastante tarde, mas não consegui resistir... Não conseguia adormecer, não sem antes deixar aqui uma notinha.
Sempre sonhei (pelo menos desde que comecei a namorar) ter uma relação seria e duradoura, claro que como as que vemos nos filmes e telenovelas é um pouco de ficção a mais, mas não impossível obviamente... Contudo, depois de muitas decepções amorosas e muito sofrimento, perguntava me quando conseguiria vir a ser realmente feliz e se a felicidade existia mesmo. Até ao dia em que por brincadeira, me apareceste a frente, e apesar de muita resistência por minha parte acabaste por me conquistar e me mudar completamente a nível emocional.
Foste, claramente, a melhor coisa que me aconteceu no ano de 2009 e como prova disso cá estamos nós a 27 de Fevereiro de 2010. Um ano após aquela nossa noite maravilhosa que só de me recordar me vêm as lágrimas aos olhos ='$
Eu sei que não sou perfeita e que cometi inúmeros erros, um deles gravíssimo mesmo (como tive coragem do que te fiz?!) mas carreguei com o peso na consciência e com as consequências que daí advieram. Tu também não estiveste muito melhor, mas percebemos (felizmente e a tempo) que era mesmo um do outro que gostávamos e que só nos queríamos um ao outro durante muito e muito tempo.
Tal como eu, também tens os teus defeitos. Defeitos esses típicos de rapazes, aos quais não posso fazer nada, mas já sabes que quando acontece algo assim mais coiso fico de mau humor, irritadiça, rabugenta e choramingona...(o que tens a fazer é ser um fofo para mim e dar-me miminhos que isto passar-me-á depressa =p)
Como qualquer casal (ate pareço gente grande a falar) temos os nossos momentos bons e os nossos momentos menos bons, momentos felizes e momentos mais infelizes. Contudo estamos sempre ao lado um do outro e, apesar de tudo, apoiamo-nos sempre e em tudo. Todos os momentos que passamos juntos são únicos e especiais...tu és único ^^
Escusado será dizer mais uma vez que és a pessoa mais importante da minha vida sem a qual eu morreria completamente, aquela que me levou ao céu e se esqueceu de me devolver a terra, sou doidinha por ti e por ti.
Obrigada pela tua compreensão, pelo teu carinho, pela tua dedicação e paciência e, claro, pelo teu AMOR!!!

És a minha vida!!!
Recuso-me a ficar sem ti, pois morreria!!!

AMEI-TE, AMO-TE E AMAR-TE-EI PARA TODO O SEMPRE, ATÉ À ETERNIDADE

S2 LUIS PAULO PAIS OLIVEIRA S2

P.S: Quase morria quando me disseste aquilo à pouco quando estivemos juntos...que me querias por mais um ano, ou dois, ou três, quatro, cinco, seis...ou para sempre... Amo-te tanto que nem imaginas! Nem imaginas o bem que me fazes bebé!!! ='$

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Irritadiça

A poucas horas daquilo que deveria ser um dos melhores dias da minha vida...estou como estou. Fula, irritada, chateada...
A minha vida não podia correr pior!
Hoje chorei tanto de raiva... GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Como é que ele teve coragem de me admitir que a folga que pediu amanha é so por causa dos anos do irmão. Ele nem se preocupa comigo, nem faz um esforço para estarmos juntos amanhã.
Maravilhoso... Vou para aveiro com a Jeka e tou-me a cagar para o resto...
Enfim não há volta a dar...sofrer e fazer sofrer...e mais nada!
Sei que estou a ser muito egoista...mas que sa foda. Hão de me dar importancia algum diia.
Não posso fazer nada do que quero, nunca corre como o esperado. Começo-me a fartar!!!!!
Qualquer dia nem sei...

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Strange

A freak of Nature,
Stuck in reality.
I don't fit the picture,
I'm not what you want me to be,

Sorry

Under the radar,
Out of the system,
Caught in the spotlight,
That's my existance.
You want me to change,
But all I feel is
Strange.

Strange.
In your perfect world,
So Strange,
Strange,
I feel so absurd in this life.
Don't come closer,
In my arms,
Forever you'll be,
Strange.

If you wanna fix me,
Push me,
Into your fantasy.
You're trying to get me,
Sell me,
Your personality.

You're trying to lift me,
I won't get better.
What's making you happy,
It's making me sadder.
In your golden cage,
All I feel is
Strange.

Strange.
When you touch me.
Strange.
When you kill me.
Strange.
All I feel is
Strange.

In my dreams together we'll be
Strange.

Strange.
In your perfect world.

Strange.
I am so afraid.

Don't come closer,
You'll die slowly.
In my arms,
Forever you'll be,
Strange,
Like me.

Noticia de última hora!!!

Noticia de ultima hora:
O dono do restaurante 'Cabeça de boi' onde eu e o meu namorado temos ido algumas vezes comer, acabou de nos denunciar ao pai dele.
Segundo o Luis foi -> homenzinho: "Ele veio aqui com uma gata, tu nem imaginas" pai: "Gata?" homenzinho: "Sim, cabelo preto encaracolado, olhos de mel. Uma gata mesmo!" Mãe: "Solange"
Pergunta: Como é que a mãe dele me conhece????
Continuando nem sei se isto é bom ou mau...mas fiquei assustada. Já não posso estar em lado nenhum com o meu namorado. Ou ele me tá a mentir com esta história, ou então nunca mais me leva lá a almoçar ou jantar. MARAVILHOSO!!!

Já para não falar que agora me está a dizer que a mãe dele já desconfia de nós e bla bla bla
Até aposto que para não dar tanto nas vistas amanhã nem se vai designar a dizer 'veste-te daqui a x minutos estou aí', também não ia ter sorte, pois a minha vingança ainda está para vir. BTW já sei como as coisas são...

††...††

Eu já sabia que tinha tendências sado-mazuquistas mas assim desta maneira...uau...cada vez gosto mais.
Não me importo de sofrer se isso significar que ele também sofra. É de doidos não é? Talvez seja isso que eu sou...
Não gosto que me contrariem, portanto tenho que me vingar de alguma forma quando tal acontece.
Adorava, adorava mesmo poder entrar nas suas mentes e moldar tudo ao meu gosto pra que ficassem perfeitos. Assim, escusava de me magoar a mim mesma. Não era fenomenal? Toda a gente feliz para sempre...
--'

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

††...††

Foi super hiper mega bom o nosso dia *-*
Apesar de ter trabalhado 8h, ter ouvido uma data de sermões e me terem fodido a cabeça por coisas minimas, tudo valeu a pena.
Ambos estavamos ao fecho...fomos almoçar juntos, quando saimos as 21h30 fomos jantar ao restaurante e fomos para ovar curtir a noite ^^
A tua prima é altamente! Gostei muito de a ter conhecido, agora vi a quem sais, é mesmo de familia =p
Bebé obrigada pelo dia, pela noite e pelos bons momentos que passamos juntos. Entramos no dia 14 de Fevereiro bem juntinhos.
Amo-te até à eternidade!!!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

††ĐεsѳlatεŞѳul†† Parte 6

O sonho de qualquer rapariga é tipo um conto de fadas. Quer encontrar o seu príncipe encantado, aquele que para além de ser charmoso e maravilhoso tem que lhe dar carinho, atenção, dedicação e amor. Nós raparigas olhamos na rua (ou em qualquer outro lugar) para os casais apaixonados que passeiam e fazem a sua vida normal, como pessoas normais. Olhamos e pensamos ‘Quem me dera também ter alguém assim’.
Quando finalmente nos apaixonamos, temos aquelas sensações estranhas dentro de nós, a felicidade invade-nos a alma e fazemos de tudo para que o tal dito cujo se aperceba das nossas intenções, esperamos sempre estar a fazer o correcto e que o nosso amor seja correspondido. Quando isso acontece há uma explosão de alegria nas nossas entranhas, não pensamos em mais nada nem ninguém senão naquela pessoa. Fazemos TUDO por ela, adormecemos a pensar nela, sonhamos com ela, acordamos a pensar nela e vivemos o nosso dia-a-dia na esperança de poder estar com ela. Cada minuto torna-se único, cada segundo super importante. Não queremos desperdiçar tempo nenhum e entregamo-nos de corpo e alma, às vezes sem pensar nas consequências, apenas queremos agradar e que aquilo e aquele momento dure para sempre.
Depois, de repente, de um dia para a noite, tudo muda radicalmente. Deixamos de estar em primeiro plano na sua vida, começamos a ser ‘ a namorada’ e não ‘ A SUA NAMORADA!’. Apenas passamos a notar que nos ama quando estamos juntos ou quando fazem a crise de ciúmes sem haver razoes lógicas para isso. Deixam-nos a um canto esquecidas e perdidas, à nossa mercê.
Fazemos mil e uma coisas para despertar a sua mente machista e insensível, mostrando o quanto magoadas estamos com as suas atitudes e o quanto estamos a morrer, por dentro, devido à sua ausência. Mas não nos dão ouvidos… Entra a 100 e sai a 1000.
E com isto ‘morremos’. Choramos e lamentamos todas as merdas que possamos ter feito. Levantamo-nos de manha e encaramos mais um dia de sofrimento.
Das nossas quatro paredes para dentro somos uma pessoa, das quatro paredes para fora somos outra. Fora, tentamos parecer um ser forte que tenta ultrapassar as barreiras da vida e tenta não mostrar o seu verdadeiro sofrimento…quando sabe muito bem que dentro de si a dor é mais forte e o nosso coração não aguenta tanta pressão. A nossa felicidade e sorrisos são falsos, mas tão bem fingidos que muitas vezes ninguém se apercebe de como nos sentimos realmente. Mas quando entramos nas nossas quatro paredes, somos o ser miserável que se encolhe na cama agarrado à almofada ou peluche e que chora, chora sem saber que mais fazer para melhorar a dor que não quer passar. Aí, a nossa verdadeira ‘felicidade’ ou infelicidade surge e não conseguimos aguentar mais. Explodimos e inundamos o quarto num mar de lágrimas imaginário e de muita dor. Os nossos corações, que todos os dias tem de ser remendados por causa das feridas, não aguentam mais e arrebentam-se as costuras. Jorra sangue por todo o lado e sentimo-nos a morrer, aí sentimos uma felicidade que nos contenta a mágoa e adormecemos, muitas vezes na esperança de não acordarmos no dia seguinte.

††...††

Acabei de ler uma coisa que simplesmente amei!
Eu penso exactamente da mesma maneira, e é exactamente isto que mais me deixa triste, magoada e confusa.
Passo a citar:

'(...)Por mais que a vida me mostre que as coisas não funcionam da maneira que projecto a cada dia na minha mente, eu insisto em mentir a mim própria e a sonhar acordada. Mas todos os dias desço à terra. Olho o mundo e choro. Nem sempre por fora, mas quase sempre por dentro. Sempre invejei as pessoas que namoravam, que tinham uma relação estável, que tinham alguém com quem podiam andar de mãos dadas. Agora percebo que muitos daqueles sorrisos deviam ser de fachada ou então do momento. Que toda aquela felicidade que eu via encobria muita coisa. Que aqueles olhos agora brilhantes já haviam chorado longas e quentes lágrimas solitárias.(...)'
By: Plasticfellings

Acrescento ainda que sempre pensei, sonhei e imaginei que namorar era exactamente como vejo aqueles casalinhos (de jovens adultos) a passearem, irem as compras, fazerem uma infinidade de coisas juntos. Sinto inveja deles, pois também queria sentir a felicidade que de certeza eles sentem.
Ontem tive uma grande conversa com um amigo meu. Ele partilhou coisas da vida dele, contou coisas da relação dele que, apesar dele ser um grande ordinário e giro de morrer, não deixou de mexer comigo, vi perfeitamente o quanto ele ama a namorada, faz tudo por ela e partilha toda a sua vida com ela ao ponto de terem arranjado um apartamento para viverem os dois. Dá me vontade de chorar quando olho para mim e vejo que isso nunca será possível, pelo menos num futuro próximo que deve abranger os próximos dez anos...
Nem nunca poderei passear com o amor da minha vida como tanto quero, não o poderei ter a meu lado quando mais precisar, não o poderei trazer a minha casa quando quiser, não poderei ir ao cinema, parque, almoços, jantares (familiares ou outros) com ele.
O meu coração está completamente acabado... As feridas 'rebentaram' e eu estou a morrer aos poucos.
Apenas queria uma vida 'normal'.

††...††

É triste ver e confirmar que as minhas suspeitas afinal são verídicas. Sabes perfeitamente o quanto me magoa e o que sofro por essa tua atitude 'estúpida'.
Não estar perto de ti um dia é um sofrimento, então três é um martírio. A única coisa que consegui foi discutir contigo este tempo todo e mostrar me deveras furiosa com a tua atitude. Ouviste o que quiseste e não quiseste. E como sempre eu, infelizmente, tenho razão nas merdas que digo. Tu negas, mas não fazes nada para contrariar o que digo.
Sei que também tens a tua vida, mas tens que entender que sempre que fizeres isto, sem que eu nada possa fazer, esta será a minha reacção, é inevitável.
Apenas te peço que não faças promessas que não possas cumprir, pois mesmo eu tentando não ficar a espera que venhas, ou que isso se realize, la no fundo tenho sempre uma luzinha de esperança que espera que faças o que dizes...