sábado, 27 de fevereiro de 2010

1 ano ='$

Sei que já é bastante tarde, mas não consegui resistir... Não conseguia adormecer, não sem antes deixar aqui uma notinha.
Sempre sonhei (pelo menos desde que comecei a namorar) ter uma relação seria e duradoura, claro que como as que vemos nos filmes e telenovelas é um pouco de ficção a mais, mas não impossível obviamente... Contudo, depois de muitas decepções amorosas e muito sofrimento, perguntava me quando conseguiria vir a ser realmente feliz e se a felicidade existia mesmo. Até ao dia em que por brincadeira, me apareceste a frente, e apesar de muita resistência por minha parte acabaste por me conquistar e me mudar completamente a nível emocional.
Foste, claramente, a melhor coisa que me aconteceu no ano de 2009 e como prova disso cá estamos nós a 27 de Fevereiro de 2010. Um ano após aquela nossa noite maravilhosa que só de me recordar me vêm as lágrimas aos olhos ='$
Eu sei que não sou perfeita e que cometi inúmeros erros, um deles gravíssimo mesmo (como tive coragem do que te fiz?!) mas carreguei com o peso na consciência e com as consequências que daí advieram. Tu também não estiveste muito melhor, mas percebemos (felizmente e a tempo) que era mesmo um do outro que gostávamos e que só nos queríamos um ao outro durante muito e muito tempo.
Tal como eu, também tens os teus defeitos. Defeitos esses típicos de rapazes, aos quais não posso fazer nada, mas já sabes que quando acontece algo assim mais coiso fico de mau humor, irritadiça, rabugenta e choramingona...(o que tens a fazer é ser um fofo para mim e dar-me miminhos que isto passar-me-á depressa =p)
Como qualquer casal (ate pareço gente grande a falar) temos os nossos momentos bons e os nossos momentos menos bons, momentos felizes e momentos mais infelizes. Contudo estamos sempre ao lado um do outro e, apesar de tudo, apoiamo-nos sempre e em tudo. Todos os momentos que passamos juntos são únicos e especiais...tu és único ^^
Escusado será dizer mais uma vez que és a pessoa mais importante da minha vida sem a qual eu morreria completamente, aquela que me levou ao céu e se esqueceu de me devolver a terra, sou doidinha por ti e por ti.
Obrigada pela tua compreensão, pelo teu carinho, pela tua dedicação e paciência e, claro, pelo teu AMOR!!!

És a minha vida!!!
Recuso-me a ficar sem ti, pois morreria!!!

AMEI-TE, AMO-TE E AMAR-TE-EI PARA TODO O SEMPRE, ATÉ À ETERNIDADE

S2 LUIS PAULO PAIS OLIVEIRA S2

P.S: Quase morria quando me disseste aquilo à pouco quando estivemos juntos...que me querias por mais um ano, ou dois, ou três, quatro, cinco, seis...ou para sempre... Amo-te tanto que nem imaginas! Nem imaginas o bem que me fazes bebé!!! ='$