sexta-feira, 27 de março de 2009

††Jealous††

Puta que pareu mais aos meus ciumes...Mas é mais forte do que eu.
Os ciumes, segundo ouvi dizer na tv, são a falta de confiança que existe entre o casal.
Sim, concordo plenamente.
Mas é estranho eu não sentir ciumes, ou pelo menos conseguir controla-los quando diz respeito a certas raparigas, ou à maior parte delas. Porque tenho confiança no meu namorado e sei que ele me ama o suficiente para não me trair.
Mas...(sim, infelizmente existe um 'mas' --') sinto uns ciumes enormes quando ele começa a falar muito na minha irmã, quando começa a elogiar a merda dos olhos dela... Okay são verdes, são bonitos, mas who cares? Só a mim não me elogia, não me bate o couro, mas a ela é logo. E depois tem sempre a mesma conversa em dizer que é feio, e eu nego, obviamente, porque para mim ele é perfeito, mas depois diz 'Aí a loirita deve ser da mesma oipinião que eu'. Mas que lhe importa a opinião da minha irmã? Se ela o acha feio ou não? Que saiba eu sou a sua namorada e não ela, eu é que tenho de gostar como ele é e mais ninguém!!!
SIM! posso estar a fazer uma tempestade num copo de àgua, mas a revolta está a ser muito grande!
Má experiencia no passado, feridas que ainda estão mal saradas. Traição por parte de irmã e ex namorado não se esquece, questiono-me como fui capaz de os perdoar, de voltar para ele?! Se há algo de que não me arrependo foi ter posto 'cornos' à minha própria irmã, e sei que ele também não se importou nada.
Agora se esta história se volta a repetir...eu nem sei que faça... O desespero seria tão grande que coisa boa não viria...
Por isso ontem tive o tal ataque de ciúmes tão grande que desatei a chorar, explodi e contei tudo o que me 'preocupava' ao meu namorado, para a minha irmã...falava-lhe com duas pedras na mão. Quero lá bem saber...

††S2††

UM MÊS *ARALHO!!!

Amo-te Luís s2

quarta-feira, 25 de março de 2009

††Fιŋalmεŋtε o Gяaŋδε Đιa††

Consegui... Ou pelo menos penso que consegui...
Um dos meus maiores desejos, desde aquele dia infernoso, acabou por se realizar.
Poucas palavras trocadas, uma viagem inesquecivel, uns momentos bem guardados... Assim foi 23/03/2009
Foi inacreditavel a sensação de o poder ver e trocar olhares, sentir o seu toque, cheiro e ouvir o som da sua voz, das suas frases sarcasticas e da sua forma peculiar de falar.
Foi diferente estar com ele, ir com ele, agir com ele daquele maneira... Já não estava habituada, mas penso que consegui transmitir que o que passou passou, o tal sentimento forte que tinha já não existe mais e que pode estar descansado porque não quererei mais dele do que pura e simplesmente a sua amizade. Será pedir de mais? Espero que não.
Algo continua estranho, sinto-te distante e ausente, como se o que era já não fosse e o que sou já pouco importa. Quero conquistar o que foi perdido e voltar a sentir-me bem com...alguém que desde sempre foi o meu melhor amigo.

terça-feira, 24 de março de 2009

††Sσυ α ρισя ρεѕѕσα α ƒαсε δα тεяяᆆ

Sou a pior pessoa à face da Terra!
Afirmo com unhas e dentes que amo o meu namorado (não como amei outrora mas um amor diferente e realmente muito bom).
Então se o amo de tal forma como o digo, porque é que agi tão erradamente?
Porque é que fiz merda! E magoei alguém que amo tanto, apesar dele não saber?!
Porque é que não tenho coragem e ser leal e contar a verdade?
Às vezes parece que gosto de viver num mundo de mentiras...
Eu não era assim, nunca fui assim... Quando se ama de verdade não se trai, não se faz o que fiz. Foi um acto de infantilidade, não medi as consequencias, ou melhor, no momento exacto nem nelas pensei.
Mas que idiota, que parva!
Sou uma pessoa horrivel, que nem tem coragem para admitir os seus actos. Vou arder no inferno! Já tinha feito muita merda que me ia levar para lá, mas esta foi a gota de água.
Sinceramente, eu devia contar tudo, e merecia a coisa mais obvia que pode resultar disto... Perder o meu namorado. Era a melhor (pior) coisa que me podia acontecer, para ver se eu aprendia de uma vez por todas.
Quando penso no que fiz, desato a chorar (até pode querer dizer que tenho coração...mas muito pequenininho e insensivel) mas não me irei perdoar. Como não quero fazê-lo sofrer, como o outro sabe que nada poderá haver e/ou tornar a haver, como não quero voltar a ser uma 'pedra no sapato' para muita gente por estar sempre me a lamentar, acho que é melhor ficar por aqui... Ocultar o sucedido. Não é certo, não é leal, mas é o melhor (não que eu não mereça o pior...muito pelo contrário, mas o meu namorado é que não merece sofrer da maneira que iria sofrer)
Quem sabe desta história espero que me perdoe pelo meu acto de cobardia, mas não consigo mesmo.

††Άmσ-тε Мυιтσ Ł S2††

"All That I Wanna Do It's Walk Away, 'Cause I don't Want Suffer Anymore And I Don't Want Make Suffer No One"
Este era o meu "lema" quando tinha medo de me apaixonar outra vez depois daquele grande sofrimento.
Lá consegui ultrapassar o meu grande trauma, com custo...
Deixe-me envolver e ser envolvida por alguém, afirmava com todas as minhas forças que aquilo que andava a fazer era por pura diversão e uma maneira de esquecer o passado. Quando na verdade, bem la no fundo, era muito mais do que isso. Era algo que surgia cada vez mais e mais, tornando-se mais forte a cada momento que estavamos juntos.
Muitas 'tampas' dei... Queriamos muito uma coisa mas a minha resposta sempre foi 'não'. Até ao dia em que não aguentei mais, deixei de lado os preconceitos, opiniões de outros, sentimentos que na verdade ja não existiam, afastei-me dos meus medos e disse 'SIM'.
Para quê continuar a lamentar por alguém que faz parte do passado, que ja so existe em mim como uma recordação de todos aqueles momentos especiais? Chega! Já estava farta de me ouvir lamentar, ergui a cabeça e gritei! Gritei ao mundo que era a ele que amava, que era a ele que queria e desejava.
Já à bastante tempo que me mete e faz feliz. - Sim... Voltei a acreditar na felicidade, porque ele e só ele me consegue fazer sentir bem, única e completa. Ele preencheu o vazio qe parecia precistir dentro do meu peito. - Mas só à quase um mês é que os nossos sentimentos e emoções são vividos mais aprofundadamente.
Amo-te muito L S2

segunda-feira, 23 de março de 2009

††ĐεsѳlatεŞѳul†† - Parte 4

Mas para quê tanto falar num tema que nos afecta tanto? Ninguém consegue viver sem amor, mas também é difícil viver com ele.
Anyways, sinceramente este tema já me começa a enjoar. Amor para cima, Amor para baixo, Amor, Amor e mais Amor. Toda a gente sente necessidade de gostar de alguém, mais pelo prazer de se gabar, de se sentir bem, do que por amar de verdade. Estupidezes na minha opinião.
Às vezes há aqueles momentos em que gostamos de ter o coração vazio, livre, desimpedido, para nos divertirmos sem stress’s com os nossos amigos e aproveitar a vida ao máximo. Quando se acaba uma relação, o ser humano sente a necessidade de procurar um novo amor, pois acha que só assim se sente bem, muitas vezes não é bem sucedido e acaba sempre por fazer asneiras que poderão se reflectir no futuro. É certo que estamos habituados a sofrer em demasia, apaixonamo-nos e desapaixonamo-nos. Mas porquê não deixar a vida avançar, não procurar um novo amor, pois quando ele tiver que aparecer, aparece e de certeza que será uma pessoa muito especial e que nos ame mesmo de verdade.
As buscas incessantes nunca trazem bons resultados, nunca serão bem sucedidas.
As três palavras mais assustadoras de todas e também, para mim, as mais difíceis de se dizer, são elas: “Quero-te, Desejo-te e Amo-te”. Só de pensar nelas até me dá um arrepio na espinha.
É óptimo quando as ouvimos, mas depois apercebemo-nos o quão aterrador são ao pensarmos no seu significado. Talvez quando são ditas do fundo do coração, quando são mesmo sinceras, não nos meta tanto medo. Mas como saber se são sinceras ou não? Aí está a parte mais complicada. Raramente nos apercebemos disso. Mas é mais fácil pensar que são sinceras quando vêm as três seguidas na mesma frase e ditas pela pessoa que amamos. Caso contrário deixa-nos muitas dúvidas.
Mas que querem dizer afinal?
“Quero-te”, sentido de querer ter a pessoa só para ela, querer beijar, agarrar, abraçar, estar com ela, passar tempo com ela…
“Desejo-te”, desejo carnal, ter relações sexuais e coisas do género…
“Amo-te”, quem não sabe o significado desta palavra. Simboliza que é a pessoa que mais quer, deseja e necessita, é a sua ‘cara-metade’, é por ela que é capaz de fazer tudo, é com ela que quer passar todos os momentos sejam eles bons ou maus, é ela a única, a especial, a tal, a sempre perfeita…
É claro que cada pessoa deve ter uma visão diferente do conceito destas três palavras. Mas ao fim e ao cabo todas têm um significado semelhante. Esta é a minha maneira de as ver.

††ĐεsѳlatεŞѳul†† - Parte 3

Tudo acontece tão rápido e quando menos se espera. ‘When everything is all right…something go wrong’, e é nessa altura que o Amor ‘morre’ e com ele uma boa parte de nós. Agora consigo perceber tão bem a letra do Bill, ‘We die when love is dead, we lost the dream we never had, the world in silence should forever feel alone, ‘cause we are coming we will never over come, it’s over now’. Letra triste, mas que expressa bem o que acontece quando algo corre mal no Amor. Não é por acaso que adoro as letras do Bill e adoro a banda. Não é tanto por eles mas mais pelas musicas.
Quando o amor morre fica a mágoa inconsolável dentro de nós, achamos que é o fim do mundo, queremos morrer, pensamos que nunca mais voltaremos a amar alguém, que seremos infelizes para o resto da vida.
Uau, é o que penso neste momento. Quando somos enganados, não uma, mas duas (ou até mais vezes) e voltamos a cair no mesmo erro e a sofrer do mesmo jeito mesmo que a suposta ‘cara-metade’ nos prometa que tudo será diferente, abram os olhos pois não será. Se aconteceu uma vez, acontecera muitas mais. Ao inicio esta tudo fixe, até vocês cometerem um pequenino erro e a pessoa usá-lo como pretexto de ofensa e que já nada corre bem na relação… É sinonimo de que ‘já estou farto de ti, quero acabar, mas dizer assim de uma vez vais-te passar e querer saber o porquê e eu não tenho paciência para tal lamechices’. É triste, mas é a realidade. Quando tal acontece o melhor é tomar logo uma posição e ser a própria pessoa a por um ponto final na relação para evitar sofrer tanto. Custa, mas tem que ser.
Um conselho, nunca se envolvam demasiado numa relação, a não ser que já seja duradoura ou saibam perfeitamente o que sentem um pelo outro e que não é um simples erro que irá estragar tudo. Porque senão não irão sofrer como uma pessoa ‘normal’, mas vão sim sofrer a dobrar ou a triplicar, e ficarão tão cegos pelo amor que sentem pela pessoa que negarão o facto de ela só vos estar a prejudicar e não ser a pessoa indicada para vocês. Passarão o dia deprimidos, arrogantes com tudo e todos e só quererão chorar, chorar e chorar. A solidão será a vossa maior aliada, a solidão e a música – caso ela faça parte da vossa vida tanto como da minha.

††ĐεsѳlatεŞѳul†† - Parte 2

Por isso acho que Amor e Felicidade caminham lado a lado. É quase como se um completasse o outro.
Mas e o Amor? Existe?
Toda a gente quer pensar que sim. E eu também!
Sentimos Amor pelos nossos pais, irmãos, familiares… Mas também por amigos, melhores amigos, ídolos… E depois, claro, pela nossa ‘cara-metade’.
Por falar agora em ‘cara-metade’ me apercebi de uma coisa. O nosso verdadeiro amor pode não ser exactamente a pessoa com que tenhamos mais coisas em comum, mas sim a que com menos temos. O conceito de ‘cara-metade’ pode querer dizer que a pessoa ideal para nós pode ser perfeitamente aquela que não tem nada a ver connosco, pois juntos formamos um só, completamo-nos. Como é que posso nunca ter percebido isto? Talvez porque nunca me dei ao trabalho de pensar neste assunto. Certo é que nem sempre acontece, pois geralmente sentimo-nos mais atraídos por aqueles que têm os mesmo gostos que nós, para evitar as tão, às vezes inevitáveis, discussões.
Estou para aqui a escrever tudo o que penso e não me faltam perguntas na cabeça, estão sempre a surgir mais e mais. Umas um pouco estúpidas, outras nem tanto, umas com sentido, outras nem por isso, mas a maioria retóricas. Não há resposta possível.
É certo que o meu estado de espírito neste momento não é o melhor. Não sou boa companhia para ninguém, ando bastante arrogante e trato todos mal. O melhor que tenho de fazer nestas alturas é isolar-me e desabafar, por que não, através da escrita?
Nunca tive jeito para as palavras, mas quando me dá umas inspirações súbitas…apetece-me largar tudo para fora.
Há uma música que não me sai da cabeça, ‘Gone Forever’. A letra, a melodia…tudo conjugado forma uma música linda. E qual o seu significado? Exactamente o que eu tenho que mentalizar e dizer a mim própria.
Difícil? Bastante. Vou conseguir? Tenho que conseguir. Porquê? Porque o Amor, hahaha a tal palavra com um significado tão grande, complexo e difícil, mais uma vez me tramou e eu não estava anda preparada. Mas também quem está?

††ĐεsѳlatεŞѳul†† - Parte 1

Textos, textos e mais textos. Só assim, através das palavras, é que me consigo expressar quase na totalidade e tentar exprimir o que realmente sinto, o que realmente me afecta e incómoda.
Palavras nunca serão demais para expressar um sentimento mas quanto mais procuramos as palavras correctas para aquilo que estamos a sentir menos as achamos e limitamo-nos a dizer a expressão ‘Não há palavras…’ / ‘Não há palavras para…’, ou em inglês ‘There’s no words…’ / ‘There’s no words to describe…’ / ‘Without words…’.
Porquê esta falta de vocabulário quando tanto nos apetece dizer o que sentimos? Há certas fases nas nossas vidas em que simples palavras se tornam banais, logo nada exprime o que sentimos. Quando tal acontece limitamo-nos a agir, e são esses os nossos actos que falam por nós – muitas vezes não dão a entender o que realmente desejamos e outras são mal interpretados.
Geralmente estas coisas acontecem-nos quando estamos apaixonados, quando amamos alguém.
Amar alguém? Mas afinal o que é o Amor?
Uma pequena palavra mas com tão grande e complexo significado. Será que alguém no mundo é capaz de desvendar o seu verdadeiro significado? Não!
Eu penso que o amor pode ter muitas formas e significados. Mas será que existe mesmo? Será que o Amor trás a Felicidade?
Amor e Felicidade não são bens materiais, mas sim sentimentos. A vida já me demonstrou inúmeras vezes que a Felicidade por si só não aparece. Eu não me considero uma pessoa feliz. Penso sim, que junto a alguém que nos ame e que nos amemos também, que nos trate bem, dê carinho e atenção, poderemos descobrir um pouco do que realmente é ser feliz, pois ser feliz não é só estar bem consigo próprio e com os outros.

terça-feira, 3 de março de 2009

††Į ŋεεδ hιm††

Mas eu quero enganar quem? Toda a gente sabe, ou pelo menos eu sei, que não tenho coração. Foi partido. E nunca mais tornará a bater por alguém, não do mesmo jeito.
Ando a tentar livrar-me do passado. 'Águas passadas não movem moínhos', mas o meu passado está tão presente que não me consigo ver livre dele. Tudo me encaminha no mesmo sentido, tudo me diz o mesmo. Eu nego a mim própria, mas lá no fundo sei a verdade.
Para satisfação de todos, há que dar a oportunidade a mais alguém de ser feliz, e se eu puder contribuir ainda melhor. Se o faço é porque tenho razões fortes, mas nada será tão verdadeiro como aquilo que foi destruído. Pois a Solange que existiu e amou daquele jeito, já não tornará a aparecer, nem que fosse pelo homem mais maravilhoso à face da terra...
Ela amou, sofreu, tornou a amar e a sofrer. Agora continua a sofrer, apesar de tentar amar de novo, mas é um amor completamente diferente e à parte do outro. Como se o seu coração destroçado tivesse criado um pequeno espacinho para tentar ser feliz, nem que seja por poucos momentos.
Saí da sua vida como um pedaço de papel sem utilidade nenhuma. Fui riscada do seu coração como alguém que se engana a escrever uma palavra. Passei de importante para sem significado. O 'olá' que me diz deve ser o mais forçado de todos, só para fazer boa figura.
Meio ano com apenas uma pessoa no coração e na alma é muito tempo. Não consigo e não quero esquecer! Parece que a sua Dark Angel já não lhe faz falta. Porquê? Sempre tinhamos dito que a amizade iria durar. Ele é o meu melhor amigo, partilhávamos tudo, entendiamo-nos, ajudávamo-nos...
Não posso ter o seu amor de volta (mas o meu por ele resistirá a tudo e a todos) mas quero tentar conquistar a sua amizade, se assim o permitir. Sinto a sua falta. Preciso dele para preencher um grande vazio.

††Mεmѳяιεs††

Aquelas pessoas tão especiais, e algumas mesmo importantes, tal como certos momentos, estão recordados em musicas que mos fazem lembrar...
(não sei que me está a dar para escrever isto, mas enfim...)

'Cry For the Moon' - Epica faz-me lembrar o grande Claudio, Dark Chapter, que desde sempre me mostrou uma realidade bastante diferente daquela que eu visava. Esta música foi uma das primeiras em que me 'viciou'.
'Fuck the System' - System Of A Down faz-me lembrar o Gótico, era a música dele, aquele que me fez ver que o impossivel afinal até é possivel.
'Nymphetamine' - Cradle of Filth faz-me lembrar a Kekinha, uma grande amiga...cuja amizade foi estragada por diversas pessoas e por diversas vezes. Tal como também diversas musicas dos HIM me a fazem recordar e certos momentos, não as consigo ouvir.

'Warmness on the Soul' - Avenged Sevenfold faz-me lembrar o João, o meu único e verdadeiro amor. Dedicou-me esta musica, só de pensar na letra...já começo a chorar. É tão forte, o meu coração não aguenta.
'Seize the Day' - Avenged Sevenfold continua a fazer-me lembrar ele. Foi a primeira musica dos A7X em que me viciei, foi a partir daqui que o meu amor pelo metal começou a surgir cada vez mais e passei a venerar a banda. Mas também me traz recordações menos boas...como a perda do amor que tinha por mim para outra pessoa. Como fui capaz de os perdoar??
'Through The Fire And Flames' - DragonForce, 'Amor às de ver essa música, é mesmo linda e o videoclip é brutal', consegui esquecer as suas palavras? Não... E a música? Custa-me ouvi-la.
'Nothing Else Matters' - Metallica faz-me lembrar o Ricardo, todas as vezes que me toca guitarra, toca-me esta música.
'Hot n'Cold' - Katy Perry faz-me lembrar a Sara e os bons momentos que passamos juntas.
'Behind Blue Eyes' - Limp Bizkit faz-me lembrar a minha Mamy e daqueles momentos que cantavamos esta música, de tudo o que ela já fez por mim e de tudo o que simboliza para mim.
'The Other Side' - Sirenia faz-me lembrar aquele dia perfeitinho, 16 de Março de 2008, suposto concerto, mas dia inesquecível. Saudades...
Todas as músicas dos Tokio Hotel me trazem as melhores recordações que alguma fez pude ter, bons e maus momentos passados...Mas os melhores, os mais marcantes 'Break Away', '1000 Oceans', 'Reden', 'Wir Sterben Niemals Aus', 'Geh', 'Final Day', 'Ready Set Go', 'Raise Your Hands', 'Live Every Second', 'Don't Jump', 'On the Edge', 'Black', 'Love is Dead', 'Scream', 'Monsoon', 'In die Nacht', 'Rescue Me' e 'By Your Side'. Melhor dia da minha vida, sem sombra de dúvidas. Recordado para sempre como o dia mais feliz!

††Đεmѳŋδs Åяѳμŋδ M円

A insegurança invade-me a alma. O medo percorre o meu corpo.
Não consigo comer, dormir, agir normalmente...
Os demónios perseguem-me, os medos e piores pesadelos tornam-se realidade. Como parar? Como parar com este inferno que tanto me atormenta a PAZ?
Esta dor que persiste no meu peito está-me a matar.
Todo o meu ser chora, pensa no amanha, no erro, na desgraça...
As vezes depois das coisas acontecerem é que pensamos nelas e nas suas consequências.
Teremos agido com a cabeça? Feito as escolhas certas? Pensado da melhor maneira?
Este Mundo não existe mesmo.
Pessoas que fazem promessas e mais promessas e nunca as cumprem, exigem que eu faça e cumpra as minhas, e assim o faço, sempre. Será tão complicado ir contra aquilo que tanto os faz errar? Ir contra a força e vontade de querer fazer aquilo que não devem?
A minha tentação é muita, para fazer a única coisa que me faz sentir bem comigo mesma, por muito que doa, por muito que esteja errado, por muito que faça sofrer os que me rodeiam e querem o meu bem. Mas tal como prometi às duas pessoas mais importantes na minha vida, assim o farei, irei contra a tentação e não voltarei a errar...nem fazer sofrer a mim e a eles. Mas porque o faço se eles não cumpriram as suas promessas?
Dói tanto pensar nisto...
Apenas queria que, para além de tudo, entendessem também a minha dor e o meu desejo de querer que eles parem para pensar no que estão a fazer, naquilo que me prometeram. Se não o conseguem fazer, então o melhor teria sido mesmo nunca fazerem a promessa.
Só! Sinto-me só nestas alturas...Sem ninguém que me entenda e compreenda devidamente.
Para além das promessas renegadas, parece que a historia da minha vida está escrita, e sempre da mesma maneira, apenas alguns pontos acrescentados e outros retirados, mas lá no fundo têm todos o mesmo fim, acontece sempre o mesmo.
Erro meu? Pode haver. Mas não só meu. Não tenho culpa se o meu visual não for o mais agradável, se a minha aparência física e mental não for agradada em todos os aspectos. Sei que não sou perfeita, mas sou humana, com sentimentos e opiniões próprias.
Deixo-me pisar por tudo e todos, sou uma burrinha que prefere sair magoada da história que magoar os outros, o que me causa mais infelicidade.
A minha maneira de agir perante diversas situações e pessoas não fazem de mim uma pessoa...como hei de dizer...'atiradiça'? não.. 'metediça'? como alguém o faz... Nunca tive assim uma relação próxima com o tal dito cujo, já pelo contrário alguém gosta muito de se meter com quem não deve. No final quem fica na merda sou eu.
Óptimo! Fico felicíssima! Melhor não poderia ser. Nem abrir a boca posso para comentar seja o que for, que me falam logo com duas pedras na mão. Há muitas pessoas mesmo que não merecem o meu respeito e dignidade...apenas estão a descer, cada vez mais, na minha consideração...