Sou a pior pessoa à face da Terra!
Afirmo com unhas e dentes que amo o meu namorado (não como amei outrora mas um amor diferente e realmente muito bom).
Então se o amo de tal forma como o digo, porque é que agi tão erradamente?
Porque é que fiz merda! E magoei alguém que amo tanto, apesar dele não saber?!
Porque é que não tenho coragem e ser leal e contar a verdade?
Às vezes parece que gosto de viver num mundo de mentiras...
Eu não era assim, nunca fui assim... Quando se ama de verdade não se trai, não se faz o que fiz. Foi um acto de infantilidade, não medi as consequencias, ou melhor, no momento exacto nem nelas pensei.
Mas que idiota, que parva!
Sou uma pessoa horrivel, que nem tem coragem para admitir os seus actos. Vou arder no inferno! Já tinha feito muita merda que me ia levar para lá, mas esta foi a gota de água.
Sinceramente, eu devia contar tudo, e merecia a coisa mais obvia que pode resultar disto... Perder o meu namorado. Era a melhor (pior) coisa que me podia acontecer, para ver se eu aprendia de uma vez por todas.
Quando penso no que fiz, desato a chorar (até pode querer dizer que tenho coração...mas muito pequenininho e insensivel) mas não me irei perdoar. Como não quero fazê-lo sofrer, como o outro sabe que nada poderá haver e/ou tornar a haver, como não quero voltar a ser uma 'pedra no sapato' para muita gente por estar sempre me a lamentar, acho que é melhor ficar por aqui... Ocultar o sucedido. Não é certo, não é leal, mas é o melhor (não que eu não mereça o pior...muito pelo contrário, mas o meu namorado é que não merece sofrer da maneira que iria sofrer)
Quem sabe desta história espero que me perdoe pelo meu acto de cobardia, mas não consigo mesmo.