terça-feira, 24 de março de 2009

††Άmσ-тε Мυιтσ Ł S2††

"All That I Wanna Do It's Walk Away, 'Cause I don't Want Suffer Anymore And I Don't Want Make Suffer No One"
Este era o meu "lema" quando tinha medo de me apaixonar outra vez depois daquele grande sofrimento.
Lá consegui ultrapassar o meu grande trauma, com custo...
Deixe-me envolver e ser envolvida por alguém, afirmava com todas as minhas forças que aquilo que andava a fazer era por pura diversão e uma maneira de esquecer o passado. Quando na verdade, bem la no fundo, era muito mais do que isso. Era algo que surgia cada vez mais e mais, tornando-se mais forte a cada momento que estavamos juntos.
Muitas 'tampas' dei... Queriamos muito uma coisa mas a minha resposta sempre foi 'não'. Até ao dia em que não aguentei mais, deixei de lado os preconceitos, opiniões de outros, sentimentos que na verdade ja não existiam, afastei-me dos meus medos e disse 'SIM'.
Para quê continuar a lamentar por alguém que faz parte do passado, que ja so existe em mim como uma recordação de todos aqueles momentos especiais? Chega! Já estava farta de me ouvir lamentar, ergui a cabeça e gritei! Gritei ao mundo que era a ele que amava, que era a ele que queria e desejava.
Já à bastante tempo que me mete e faz feliz. - Sim... Voltei a acreditar na felicidade, porque ele e só ele me consegue fazer sentir bem, única e completa. Ele preencheu o vazio qe parecia precistir dentro do meu peito. - Mas só à quase um mês é que os nossos sentimentos e emoções são vividos mais aprofundadamente.
Amo-te muito L S2